Nova geração Scania já recebeu mais de 10 mil pedidos




Quando apresentou sua nova geração de caminhões no Brasil, em outubro de 2018, a Scania abriu as encomendas para os veículos, que começaram a ser entregues em fevereiro de 2019.

Com a tradição da Scania em apresentar soluções cada vez mais eficientes para o transporte rodoviário, não foi nenhuma surpresa para a empresa receber mais de 10 mil encomendas dos novos caminhões. Até o final de agosto, a montadora já entregou cerca de 8 mil dessas unidades. E o número de pedidos continua crescendo.

Esse alto número de pedidos fez a montadora também revisar a projeção das vendas do segmento de veículos acima de 16 toneladas, no qual a Scania atua. A montadora esperava, no início deste ano, um crescimento de 20% para este segmento. Agora, projeta um aumento até 50% superior a 2018 nas vendas de veículos semipesados e pesados.

“A Nova Geração de caminhões Scania nos enche de orgulho. A nossa promessa de economia de combustível de até 12% em comparação com a geração anterior já está sendo ultrapassada por inúmeros clientes. Com apenas sete meses de vendas, já temos o R 450 como segundo caminhão mais vendido de toda a indústria e da categoria dos pesados”, afirma Roberto Barral, vice-presidente das Operações Comerciais da Scania no Brasil.

Neste ano, as vendas da Scania já cresceram 55,6%, com 3 mil unidades a mais do que foi vendido entre janeiro e agosto de 2018. Praticamente, a cada 5 caminhões vendidos no Brasil, um é Scania.

O grande destaque nas vendas da Scania é o R 450, que já emplacou 3.328 unidades, e é o segundo caminhão mais vendido do país. O modelo R 500 também se destaca, com 1.690 emplacamentos.

Os números comprovam a rentabilidade que vem sendo obtida por transportadores em todo o Brasil com a nova geração Scania, que além dos caminhões, tem a disposição todo um sistema de soluções integradas para obtenção de redução de custos muito grandes.

RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL





Seu e-mail (obrigatório)






6 comentários em “Nova geração Scania já recebeu mais de 10 mil pedidos

  • 12/09/2019 em 13:48
    Permalink

    A linha de caminhões Scania EA que oferece mais conforto para o condutor e o melhor custo benefício para o envestidor essa notícia do veio fortalece o legado que a Scania tem no Brasil.
    Pra frente Brasil e com a Scania que se conquista

    Resposta
    • 14/09/2019 em 10:53
      Permalink

      Conforto ei quero ter sempre na minha casa, com a minha família … na estrada, quero ferramenta boa pra trabalhar com espaço e conforto e, nesse quesito, vou de Volvo, líder mundial. Tenho nojo de scania pois já passei raiva e vergonha demais com essa merdete !

      Resposta
    • 14/09/2019 em 10:54
      Permalink

      Feio e fracote !

      Resposta
  • 11/09/2019 em 12:10
    Permalink

    Muita conversa fiada !
    Marca muriçoqueira e montadora de caminhões que só dão dor de cabeça.
    Só se fala em economia !
    Economia essa que não se reverte no tempo parado nas diversas oficinas após cada viagem.
    Essa marca é pura enganação e o caminhão é uma mentira.
    O que há é um maquiamento do que não presta, uma reestilizaçao !

    Eis a mais nova versão do trator mandioca !!!

    Resposta
  • 11/09/2019 em 12:10
    Permalink

    Muito bom esse caminhão R450.

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!