Tora Transportes está contratando motoristas carreteiros em Contagem-MG

A empresa Tora, com mais de 45 anos de atuação no mercado de transportes e logística no Brasil, acaba de abrir processo seletivo para contratação imediata de motoristas carreteiros em Contagem, Minas Gerais. As informações foram publicadas pela empresa nas redes sociais.

A empresa exige que os candidatos tenham Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência como motorista carreteiro com comprovação em carteira de trabalho, preferencialmente no transporte de minério, Curso do MOPP atualizado, e residência em Contagem ou regiões próximas.

Os candidatos interessados devem enviar currículos exclusivamente por e-mail, para o endereço rh@tora.com.br, colocando no assunto “VAGA MOTORISTAS CARRETEIRO – CONTAGEM”

O processo seletivo vai até o dia 13/09/2019.

 

Siga o Blog do Caminhoneiro nas redes sociais

1 comentário

Walerson 12/09/2019 - 09:07

Sempre vai estar contratando!!! Não dão oportunidade para quem não tem experiência!! Aliás o Brasil não demora muito vai chegar na situação dos EUA na falta de motorista!! As empresas só querem profissionais experientes caras com anos de experiência esses profissionais nasceram dirigindo já né!? Eu tenho experiência de 5 anos como motorista minha CNH e cat E a 3 anos nunca empresa nenhuma deu oportunidade!!

Reply

Deixe um comentário!

Conheça a rodovia mais longa do Brasil Velho caminhão americano é transformado em carro de passeio muito estiloso Você sabia que o 1° FNM produzido no Brasil era bicudo Conheça os coloridos caminhões do Paquistão Chevrolet C68 é transformado em monstro rat rod