Amaggi abre vagas para motoristas carreteiros para Vilhena-RO

A Amaggi, empresa fundada em São Miguel do Iguaçu, no Paraná, em 1977, iniciou um processo seletivo para contratação de motoristas carreteiros, para a região de Vilhena, em Rondônia

A empresa exige Carteira Nacional de Habilitação categoria E, ensino fundamental completo, Curso de Direção Defensiva e experiência comprovada no transporte rodoviário com caminhões graneleiros.

A empresa oferece salário compatível, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação, previdência privada e programa de participação nos resultados.

Os contratados irão atuar no transporte de grãos, com implementos do tipo bitrenzão e rodotrem.

Os candidatos interessados deverão enviar currículos exclusivamente pelo site da empresa, pelo endereço https://www.amaggi.com.br/gente/carreira/trabalhe-na-amaggi/, clicando em Consulte as Vagas Disponíveis.

 

1 comentário

Antonio Ferreira de Lisboa 17/10/2019 - 11:33

SABE UQUE E SALARIO COMPATÍVEL COM FUNÇÃO? QUER DISER QUE E COMPATÍVEL COM O SOFRIMENTO QUE VC VAI TER NA ESTRADA……..KKKKKKM……….PURA BUXAAAAAAA…

Reply

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos