Caminhão é saqueado no Rio após traficantes desistirem de roubo e limitador de velocidade ser ligado

por Blog do Caminhoneiro

Um caminhão com carnes foi saqueado na altura da Feira de Acari, neste domingo (20), na Zona Norte do Rio. O crime ocorreu após traficantes desistirem de roubá-lo. O veículo teve o limitador de velocidade acionado e, logo depois, foi invadido por pessoas que caminhavam na rua.

De acordo com informações do delegado Neilson Nogueira, da 40ª DP (Honório Gurgel), o motorista foi rendido por criminosos na Rodovia Presidente Dutra.

Os assaltantes teriam levado o veículo até o Morro da Pedreira, em Costa Barros, mas liberaram o motorista ao se desinteressarem pelo material roubado.

Ainda segundo a Polícia Civil, o bloqueador do caminhão foi ativado e, com isso, a velocidade máxima do caminhão era de 20km/h. Ao passar pela Feira de Acari, o baú foi aberto e o caminhão foi alvo de saque por pessoas que passavam nas ruas.

“Muitas carnes que os caras estão pegando do caminhão, saquearam o caminhão”, relata uma pessoa que filma a cena. “Olha a carreta!”

O motorista pediu ajuda a Polícia Militar ao chegar na comunidade Para-Pedro, que o conduziu a delegacia. A PM recuperou o caminhão, mas ninguém foi preso.

Fonte: G1

 

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

5 comentários

Tony 21/10/2019 - 21:45

Como reclamar da corrupção é o sujo falando do mal lavado esse tipo de gente envergonha uma nação inteira isso não é miséria não é fome isso se chama falta de caráter que vergonha de alguns brasileiros se aproveitando da desgraça dos outros

Reply
Luan Moura 21/10/2019 - 18:59

Um belo retrato do pq que o Rio vive na desgraça.

Reply
Pedro Joel 21/10/2019 - 15:40

Rio cidade maravilhosa!!! Bela cultura desse povo.

Reply
dauni 21/10/2019 - 14:22

o que podemos esperar dos políticos se o próprio povo não dá dá exemplo nao venha falar de fome isso se chama vagabundagem

Reply
José Augusto 21/10/2019 - 12:52

O melhor do Brasil é o brasileiro. E depois reclamamos dos governantes que temos!

Reply

Escreva um comentário