A Cia Verde Logística, empresa com sede em Araucária-PR e com mais de 14 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, acaba de anunciar a abertura de mais vagas para motoristas carreteiros para o Paraná e para a Região Nordeste. As informações foram enviadas para o Blog do Caminhoneiro com exclusividade.
A empresa exige Carteira Nacional de Habilitação categoria C ou D para vagas motorista truck, ou Carteira Nacional de Habilitação categoria E para as vagas de motoristas carreteiros, Curso do MOPP (Movimentação e Operação de Produtos Perigosos), Curso de Direção defensiva atualizado, experiência mínima de 2 anos comprovada em carteira, disponibilidade para viagens nacionais e internacionais e que residam preferencialmente no Paraná ou no Nordeste.
As vagas são para homens e mulheres.
Os interessados devem enviar currículos exclusivamente por e-mail, para [email protected], ou comparecer na sede da empresa, nas quartas e sextas-feiras, a partir das 09:00 horas para processo seletivo.
- Endereço:
- Rodovia 423 n°2750
- Bairro Estação
- CEP 83705-000
- Araucária-Paraná.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (41) 3133-4079 ou (41) 3133-4059.
COMENTAR
QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO
7 comentários
olar eu manoel vicente sou carreteiro trabalho com conteiner frio transporte de fruta para porto agora estou parado conta corona fui dispensado dai 20 março 2020 trabalho com carreta munque e guincho estou pronto para viajar meu fone 81 99310 1672
Como vcs Que experiência se não dão oportunidade de adquirir a experiência habilitação E eu tenho curso MOPP tenho tbm moro no Paraná e tenho disponibilidade para viajar
Estou me candidatando a uma vaga de motorista carreteiro, moro em Vitória da Conquista Bahia. CNH categoria E. Tenho disponibilidade para viajar.
tem vagas de emprego mais não aceita idade acima de 40 anos tem gue viajar mais tem que morar na cidade das transportadoras
Gostaria de participar dessa seleção meu número E (83) 99103-5997
Fico curioso de onde aparece tanto ignorante?!
Infelizmente a classe de carreteiros a maioria não tem ensino fundamental completo, logo fica dificil interpretar pequenos textos.