PRF prende caminhoneiro por porte ilegal de arma de fogo na Bahia

Um motorista de bi-trem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada de quarta-feira (09), por porte ilegal de arma de fogo. O flagrante ocorreu durante fiscalização de combate a criminalidade na BR – 324, em Simões Filho (BA).

Era por volta das 3h00, quando agentes da PRF abordaram o caminhão DAF/XF 105, conduzido por um homem de 33 anos. Durante a abordagem o motorista apresentou sinais de nervosismo e os policiais decidiram fazer uma fiscalização minuciosa. Na busca ao interior da cabine, eles encontraram um revólver calibre 38 – com número de série suprimido e mais 12 munições do mesmo calibre.

O condutor disse ter adquirido o revólver há cerca de 5 anos para defesa pessoal.

Diante dos fatos, o motorista profissional, natural de Missal (PR), foi preso e encaminhado com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil (PC) de Simões Filho. Inicialmente, ele deverá responder por porte ilegal de arma de fogo, previsto no art. 14 do Estatuto do Desarmamento.

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos