Transpanorama abre novas vagas para motoristas carreteiros em São Paulo




A Transpanorama, empresa com sede em Maringá que faz parte do Grupo G10 e figura entre as 10 maiores transportadoras do Brasil, acaba de anunciar a abertura de vagas para motoristas carreteiros em São Paulo, para operação com carretas tanque e baú sider..

A empresa precisa de profissionais que tenham Carteira Nacional de Habilitação categoria E, com EAR (Exerce Atividade Remunerada), Curso do MOPP (Movimentação e Operação de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada como motorista carreteiro, e disponibilidade para viagens interestaduais.

O envio de currículos deve ser feito por e-mail, para o endereço rh@transpanorama.com.br, destacando no campo assunto da mensagem “VAGA MOTORISTA CARRETEIRO“.





3 comentários em “Transpanorama abre novas vagas para motoristas carreteiros em São Paulo

  • 11/10/2019 em 14:06
    Permalink

    Que pena que é só para os que tem experiência !!!

    Resposta
  • 11/10/2019 em 12:47
    Permalink

    Espero que não achem mão de obra tão fácil, anos e anos desvalorizando essa profissão tao desgastante e sofrida que a grande maioria ja não se ilude mais, quem sabe assim transportadoras comecem a dar o devido valor aos bons profissionais.

    Resposta
    • 16/10/2019 em 22:08
      Permalink

      Não percam seus tempos, pois não tem salário demora quase 2 meses para pagar e receber e por esse motivo está indo buscar motoristas na Venezuela, pois o povo está passando fome eles se aproveitam da situação, quero ver daqui alguns anos se vai ter motoristas nesta situação.

      Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!