Transpanorama fará seleção presencial de motoristas carreteiros em São Paulo

por Blog do Caminhoneiro

A Transpanorama, empresa com sede em Maringá que faz parte do Grupo G10 e figura entre as 10 maiores transportadoras do Brasil, acaba de anunciar a abertura de vagas para motoristas carreteiros em São Paulo, para operação com carretas tanque e baú sider.

A empresa precisa de profissionais que tenham Carteira Nacional de Habilitação categoria E, com EAR (Exerce Atividade Remunerada), Curso do MOPP (Movimentação e Operação de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada como motorista carreteiro, e disponibilidade para viagens interestaduais.

O envio de currículos deve ser feito por e-mail, para o endereço rh@transpanorama.com.br, destacando no campo assunto da mensagem “VAGA MOTORISTA CARRETEIRO SP“, ou comparecer no endereço informado abaixo.

Uma equipe da empresa estará no Sest Senat de São Paulo, no Parque Novo Mundo, nos dias 31 de Outubro e 1º de Novembro, realizando o processo seletivo dos motoristas.

Endereço

  • Rua Tuiuti – 9
  • Parque Novo Mundo
  • São Paulo-SP
COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

5 comentários

valéria 30/10/2019 - 11:34

acho estranho está noticia acima? enviei um currículo do meu marido , pedi mais informação sobre esse teste, ninguém me respondeu, acho que é informação enganosa!! lamentável !!!!!!

Reply
Rômulo Muniz Cardoso pinto 27/10/2019 - 23:04

Poxa aqui no Rio não tem nada disso estou em busca da minha primeira oportunidade

Reply
Carlos Alberto Da Silva 27/10/2019 - 08:52

Bem que eles podiam vir fazer processo no sest senat de Santo André,no ABC PAULISTA,tem bastante motoristas profissionais da região pedindo para Transpanorama vir para o ABC PAULISTA

Reply
Jr 27/10/2019 - 15:30

Meu caro. Está ai do seu lado. Muitos aq estão bem mais destantes q vc.tuudbao

Reply
João Bernardo da Silva 27/10/2019 - 00:33

Eu moro em Vitória posso participar tenho experiência na função

Reply

Deixe sua opinião sobre o assunto!