Polícia encontra caminhão roubado enterrado em propriedade de Novo Progresso-PA

por Blog do Caminhoneiro

Um caminhão prancha enterrado em uma propriedade rural no distrito de Vila Isol , município de Novo Progresso, foi localizado pela Polícia Civil , nesta quarta-feira (25/11). Segundo as investigações do Delegado Francimar de Castelo de Sonhos, o caminhão, foi furtado no mês de Setembro na divisa entre o estado do Pará e Mato Grosso, foi usado para transportar dois tratores roubados , que também foram encontrados na mesma propriedade rural em Novo progresso, após denuncia anônima.

Diante da denúncia, o Delegado Francimar representou pelo mandado de busca e apreensão na propriedade, decretado pela Justiça. Durante o cumprimento das buscas, os policiais identificaram o local em que o caminhão foi enterrado e com a ajuda de uma retroescavadeira retiraram as partes do veículo.

A localização do veículo aconteceu após a Polícia Civil de Castelo de Sonhos receber uma denúncia anônima de que um caminhão furtado foi ocultada na fazenda, no distrito de Vila Isol em um propriedade distante aproximadamente 30 quilômetros da rodovia BR 163 em uma vicinal. Conforme o Delegado Francimar apurou, a propriedade esta no nome de um tal de Junior a fazenda de nome Mutuaca. “Estamos trabalhando para recuperar os equipamentos, depois outra etapa de investigação”, disse Francimar.

Segundo as informações, o trator estava sendo usado na Fazenda em trabalhos diários, o caminhão e a prancha estavam enterrados.

As investigações estão em andamento para identificar os responsáveis pela roubo e ocultação do veículo e furto dos tratores.

Fonte: Jornal Folha do Progresso

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

5 comentários

João cavalheiro vavalheiro 28/11/2019 - 15:32

eu comprei um iveco istralis em janeiro de 2011 em 60 mezes para pgar 5,500,00 por mes roubaram em setembro do mesmo ano estou enrolado até agora nunca mais foi encontrado foi roubado em jacarei na dutra placa asi 4499 de guarapuava deve ta enterrado dentro do bolço de um recepetador

Reply
Ezequiel Neto 28/11/2019 - 13:44

Um absurdo. Esse episódio revela a falta de segurança, o alastramento da bandidagem e o sentimento de impunidade dos marginais. A Justiça Penal brasileira é um lixo, uma esculhambação. A Polícia investiga e prende; no dia seguinte qualquer advogado paletó xadrez solta o delinquente. Fico imaginando a dor de cabeça e o prejuízo do dono deste caminhão que parece novo. Se for verificar o coitado ainda paga as prestações do financiamento. Absurdo !! Tão cedo este País não sairá do Quarto Mundo.

Reply
Luiz Carlos Perucia 28/11/2019 - 12:56

Se estava enterrado e a polícia descobriu através de denúncia anônima, alguém do bando deve ter saído no prejuízo e resolveu delatar.
Mas creio que a pessoa que fez isso, com certeza agora corre risco de vida…

Reply
João Carlos Ros Martinez 28/11/2019 - 12:12

Graças Deus mais um caso do bom trabalho da polícia brasileira

Reply
Aleksandro 28/11/2019 - 13:01

Cê tá doido.

Reply

Escreva um comentário