Transporte Excelsior abre escola para novos motoristas carreteiros sem experiência no Rio de Janeiro
A empresa Transporte Excelsior, de Volta Redonda-RJ, que foi fundada em 1955, conta hoje com uma frota de cerca de 500 caminhões, e atua no transporte de carga geral e fracionada para diversas regiões do país.
Para suprir a carência por mão de obra capacitada, a empresa tem um programa de treinamento chamado de “Escolinha de Motoristas”. Nele, motoristas sem experiência com carretas são treinados pela empresa para operação com os diversos veículos da frota.
A Transporte Excelsior acaba de abrir mais uma turma do programa, que iniciará em 2020, para treinamento de motoristas carreteiros sem experiência.
Para se candidatar às vagas na escolinha, os interessados devem ter Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada com caminhões truck, Curso do MOPP (Movimentação e Operação de Produtos Perigosos) e idade entre 21 e 45 anos. As oportunidades são para ambos os sexos.
A empresa tem preferência por candidatos da Região Sul Fluminense.
As inscrições para o programa 29 de novembro de 2019. Os interessados devem ir até o Centro Corporativo da empresa para preencher sua ficha. O endereço é Rua Marcella Eny C. Loureiro, 90 – Morada da Granja – Barra Mansa-RJ.
A empresa informa ainda que as fichas devem ser retiradas na portaria da empresa, que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. É preciso levar também uma foto 3×4, cópia da CNH e da Carteira de Trabalho, demonstrando os vínculos empregatícios.
Grande oportunidade oferecida para aqueles que realmente gostam e tem interesse pela profissão o mercado de trabalho é amplo e a dificuldade para encontrar profissionais capacitado é muito grande por isso precisamos aproveitar a oportunidade para aprender conduzir veículos de forma correta utilizando todos os recursos tecnológico embarcados nos veículos e conhecer melhor o nosso CTB para extrair o máximo do veículo sem prejudica lo e respeitar os direitos dos colegas que estão no trânsito.
Bom para os iniciantes, porém remuneração justa é a dúvida !
antigamente a gente aprendia na marra não era essas molesas e esses carros top de hoje não..
Muito bom isso.. já que não emprega s experiência
Descriminando os veinho. Um dia voces vão dar valor os q tem mais de 50
Bom Dia
Porque só até 45 anos ??