Ouro Verde anuncia abertura de 30 vagas para motoristas canavieiros em Itumbiara-GO

por Blog do Caminhoneiro


A Ouro Verde, especialista em gestão de frotas de veículos e equipamentos, oferece oportunidade de contratação para cerca de 30 motoristas canavieiros. As vagas são para a região de Itumbiara (GO) e o processo seletivo terá início em 6 de  janeiro de 2020, no hotel Ipê Plaza. Os profissionais selecionados irão passar por um treinamento e iniciar o trabalho em março.  Os motoristas contratados irão atuar no transporte de cana-de-açúcar para a Usina da BP Biocombustíveis.

Para a contratação, o candidato passará por quatro etapas: teste teórico e entrevista pessoal, teste prático, avaliação psicológica e exames médicos. Os requisitos incluem a CNH de categoria “E”, experiência de dois anos com caminhões (canavieiros, bitrens, rodotrens, carreteiro ou 9-eixos) e disponibilidade para trabalhar em turnos e em escala 5×1.

Os interessados podem entregar o currículo pessoalmente, na filial da Ouro Verde em Itumbiara (Av. Mauro Borges, n° 1624 (Q-59, L-47), Setor Industrial), ou encaminhar para algum dos emails: recrutamento@ouroverde.net.br ou gabrielle.costa@ouroverde.net.br. O processo seletivo ocorrerá na semana de 06 a 10/01 em Itumbiara, no Hotel Ipê Plaza – Av. Santa Cecília, 100 – Alto da Boa Vista.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário