CaminhõesCaminhoneiroDestaquesNotíciasNotícias

Petrobras anuncia aumento no valor do diesel

A Petrobras anunciou ontem mais um aumento para o valor do diesel. De acordo com a estatal, o valor do combustível teve um reajuste médio de 2% nas refinarias. Os novos valores passam a valer a partir de hoje.

O reajuste de 2% vale para o diesel S500 e S10. O último aumento aconteceu em 19 de novembro, com reajuste médio de 1,2% no valor do combustível. O valor da gasolina, que havia sido reajustado na semana passada, se manteve estável dessa vez.

De acordo com a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), o valor médio do diesel nas bombas de combustíveis está em R$ 3,708.

RECOMENDADO  Novas regras de emissões são aprovadas nos Estados Unidos

O preço do diesel já aumentou 7,45% nas bombas nesse ano.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

16 thoughts on “Petrobras anuncia aumento no valor do diesel

  • Carlos Alberto

    Já não dá mais pra esperar do governo uma solução, então o melhor a fazer e parar tudo, greve geral , e só voltar quando o preço estiver correto ou quando o causadores e culpados por esta crise estiverem passando fome , com dinheiro pra comprar e a pratileiras estiverem vazias

  • Ainda vejo colegas apoiando esse governo é imoral. Disse que ia ser do nosso lado
    votei nesse pilantra eu e minha familia e agora está sendo pior que o PT. temos que parar pessoal, BASTA !

  • Onde vamos parar com tantos aumentos, estamos perdidos, essa elite maldita só serve para massacrar a população cada dia mais, e nós brasileiros infelizmente aceitamos tudo calado, como um gado sendo conduzidos da maneira que a elite maldita quer.

  • A Dilma que era ruim né? O capim ta servido bando de TROUXA….todos cagando de medo do exército agora ne

    • Você também está sendo afetado por essas altas, ô ignorante! Se o diesel sobe os preços dos alimentos uma hora ou outra sobem também, e não só os alimentos, TUDO sobe.

  • Só no Brasil frete diminui óleo diesel aumenta e pedágio também e o caminhoneiro têm que arcar .com tudo isso

  • João Carlos Ros Martinez

    Boa tarde para todos preparados para mais uma paralisação do jeito que vai e oque resta para os autônomos quero só ver se as grandes transportadora vai ter bala na agulha pra comprar tanto caminhão

  • Quando teremos concorrências de peso para acabar de vez com esses monopólios dos combustíveis.

  • Precisamos de novos tipos de combustíveis, com outra origem que não do petróleo. Só vamos lucrar quando nos livrarmos de vez dessa petrobosta.
    Ou buscamos outras soluções ou não teremos mais vez nos transportes.

    • Lucivaldo correia Araújo

      Toda e qualquer tipo de energia e controlado pelo governo veja o álcool.nao adianta e comermos o q eles querem mesmo.

      • Amigo, já existe espaço para iniciativa privada no setor energético, se não a Petrobras não estaria vendendo suas refinarias e o governo leiloando o Pré Sal.

  • VALDEMIR SOUZA

    Está uma merda, o frete caiu o valor, as empresas e atravessadores não pagam nem o pedágio. está um absurdo, autônomos em extinção, é isto o que querem. Assim no futuro o país vai se arrepender, ninguém mais vai querer caminhão, se tornará o estados Unidos, sem caminhoneiro. Trabalhar a troco de manter a Petrobrás. Só favorecem as grandes empresas e o governo comemorando resultados positivos, sinceramente eu não consigo ver estes resultados. Vender o caminhão enquanto dá tempo e montar um buteco, pois se não vender as cachaças pelo menos não perco a mercadoria, bebo tudo.

    • Verdade eu sou um vender o caminhão e procurar outra coisa para fazer querem que carregamos de graça caminhao acabou

    • Rinaldo Resende dos Santos

      Concordo plenamente com vc Valdemir,estamos vivendo mais uma farsa nós indicis do governo, tudo subindo de preço eles anunciando a inflação quase zero,armaram para os autônomos e mtos infelizmente não ainda não entenderam que o governo benefício as grandes transportadoras pra eliminar os autônomos e não haver mais riscos de greves.

      • VALDEMIR SOUZA

        Exatamente Ronaldo. Querem acabar com autônomos. Mas com certeza irão pagar a conta no futuro. Ninguém irá se interessar pela profissão mais, seremos no futuro a Europa ou USA, falta de motoristas, e só ver como aconteceu lá. Quem sobreviver até lá, vai se dar bem, na minha opinião.

  • E impossível trabalhar assim !!
    Não cobre os custos, 70%..
    Em combustível no atual cenário.
    Eis pedágio e despesas avulsas comem o restante !!
    Que covardia!!

Fechado para comentários.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading