Framento Transportes tem vagas para motoristas carreteiros em Itupeva-SP

A empresa Framento Transportes, que atua com transporte frigorífico de cargas, distribuição e transferência, e atende as maiores empresas de alimentos, varejo e medicamentos do Brasil, com sede em Chapecó-SC, acaba de anunciar pelas redes sociais a abertura de vagas para motoristas carreteiros.

A empresa exige Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada de dois anos e disponibilidades para viagens.

As vagas são para a cidade de Itupeva, em São Paulo.

Os interessados devem enviar currículos para a empresa por e-mail, para o endereço segurancanotrabalho2@transframento.com.br, ou entregar pessoalmente, no endereço Rua Nilo Peixoto Amorim – 895 – Jardim Palmeiras – Itupeva-SP.

Maiores informações pelo telefone (011) 4961-2220.

QUER RECEBER NOSSOS CONTEÚDOS NO SEU WHATSAPP?
MANDE UMA MENSAGEM COM SEU NOME CLICANDO NO NÚMERO

042-98800-6519





RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL

Seu e-mail (obrigatório)


4 comentários em “Framento Transportes tem vagas para motoristas carreteiros em Itupeva-SP

  • 22/01/2020 em 17:19
    Permalink

    Porque to.parado tenho boa experiencia mais traballha p depois passa por uma situaçao desa ai da medo a genti ja sofre tanto nas estrada mais Deus e fiel.

    Resposta
    • 22/01/2020 em 17:16
      Permalink

      Tva pensado di manda um corriculo p elis ok ai vo dexa queto ne.

      Resposta
  • 20/01/2020 em 13:47
    Permalink

    Esta Empresa Não respeita o Motorista nem a lei do Motorista, falam na entrevista que é 15 dias sem folgas, mas depois de registrado e na empresa não te da folga nenhuma em 4 meses, pagamentos sempre atrasa e nunca é receberá o valor falado na contratação quando eles queles e com atrasos. sem contar que não paga horas extras nem folgas e direto. Tem um tal de Rodrigo que falou que motorista e folgado e tem que botar para ferrar(fu…) com todos. sem contar que te mandam embora na experiencia por motivos futéis apos a experiencia fazem tudo para te dar justa causa e não pagar os direitos.

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!