Petrobras anuncia nova redução no preço do diesel

por Blog do Caminhoneiro

A Petrobras reduzirá o preço médio da gasolina e do diesel em 3% nas refinarias a partir de sexta-feira, informou a companhia após ser consultada, diante de um recuo das cotações do petróleo.

Na semana passada, a empresa já havia informado corte de 1,5% no valor da gasolina e de 4,1% no diesel.

Tais reduções marcam a terceira vez em que a estatal reduz os preços neste ano.

Em 14 de janeiro, a Petrobras também havia diminuído em 3% os valores médios do diesel e da gasolina.

Fonte: Agência Reuters

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

4 comentários

RENÊ COSTA 03/02/2020 - 18:05

O Grande Problema do Brasil é que os Empresários querem Explorar ao Máximo os Caminhoneiros, Todos querendo Levar Vantagens nas Costas de quem Realmente Trabalham para o Brasil, no final das Contas as Empresas quebram e o Brasil só vai Afundando como a Venezuela.

Reply
RENÊ COSTA 02/02/2020 - 17:32

Não Adianta Nada essas Reduções só Diesel na Distribuidora, porque o Diesel no Postos de Combustíveis não Abaixam os Preços. A Nova Tabela de Fretes veio Abaixo , uma Porcaria Total é Agora que vão quebrar Mesmo os Caminhoneiros.??

Reply
Marcos Antonio Beneteli 31/01/2020 - 18:43

só no posto que não reduz

Reply
Natanael Costa 31/01/2020 - 13:29

A Petrobrás está fazendo a parte dela mesmo que não seja o que a gente espera. Agora, os donos de postos, estado e distribuidoras tbm deveriam fazer a parte deles pra que o consumidor seja beneficiado. Isso infelizmente não acontece…
Deveria existir uma forma de se fiscalizar essa situação. Desde o início do ano houve várias reduções por parte da Petrobrás e para o consumidor final nada de baixar, só tem aumentado. Façam alguma coisa realmente pra nós ajudar por favor….

Reply

Escreva um comentário