Transportadora Mandacari abre 5 novas vagas para motoristas carreteiros em Rio Verde-GO

por Blog do Caminhoneiro

A Transportadora Mandacari, de Rio Verde, no estado de Goiás, acaba de anunciar a abertura de cinco vagas para motoristas carreteiros. As informações foram publicadas pela empresa nas redes sociais.

A empresa exige Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada em carteira de trabalho, preferencialmente no transporte de granéis, e disponibilidade para viagens.

Os interessados devem enviar currículos para a empresa por e-mail, para o endereço rh@mandacari.com.br ou pelo telefone (064) 99292-2586.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

1 comentário

Cleber Pereira Gomes 08/01/2020 - 08:33

Gente! Pra começar, esses caminhões novos que estão na foto são só esses e já tem motorista neles. Só tem caminhãozada veia e cheio de gambiarra! Trabalhei lá quase 6 meses ano passado, não depositaram nenhum mês o fundo de garantia. Mas todo mês desconta de vc! Pagamento não existe! Os primeiros 2 meses pagou certo e em dias, depois passou a dar trabalho pra receber, ia receber já era após dia 20. Mesmo assim faltando dinheiro, pois vc faz 10 viagens no mês some 1 ou 2, eles falam qUE vai cair no outro mês mas não cai! Frota bagunçada, sem segurança, as vezes querem que vc rode com veículo até sem freio! Posso provar tudo isso e tenho vários colegas como testemunhas, que também trabalharam de graça lá!. Desculpem mas me senti na obrigação de alertar a todos! Pois nossa profissão já é difícil, aí ainda tem aproveitadores.

Reply

Escreva um comentário