Transuiça abre vagas para motoristas carreteiros em Serra-ES

A empresa Transuiça Logística e Transporte, que opera serviços de transportes especiais, transporte portuário e armazenagem, com sede em Serra-ES, abriu processo seletivo para contratação de motoristas carreteiros, com carteira nacional de habilitação categoria E, para a cidade de Serra, no Espírito Santo. As vagas são para transporte de cargas líquidas e inflamáveis.

A empresa exige Carteira Nacional de Habilitação categoria E, curso MOPP atualizado, ensino fundamental completo, experiência de dois anos na função comprovada em carteira, cursos NR20, NR35, direção defensiva, combate a incêndios e primeiros socorros, e que os interessados residam na cidade de Serra, no Espírito Santo.

Os interessados devem enviar currículos exclusivamente por e-mail, com dos documentos solicitados em anexo, para o endereço vagas@transuica.com.br, destacando no campo assunto “VAGA MOTORISTA CARRETEIROS SERRA“.

 

 

Siga o Blog do Caminhoneiro nas redes sociais

Deixe um comentário!

Scania Frostfire está finalmente pronto Oportunidades de emprego para caminhoneiros em todo o Brasil Conheça o mais potente caminhão do mundo! Freighliner Argosy estrelou dois filmes com um visual exclusivo O 1° Scania mais potente do mundo foi adquirido por uma Transportadora francesa