CaminhõesDestaquesMontadorasNotíciasNotícias

Iveco S-Way recebe o prêmio iF Design Award 2020

O iF Design Award é um dos prêmios mais conceituados no que tange ao design do mundo. O prêmio é dado para diversas categorias, entre veículos, equipamentos, e outros.

Nesse ano, o prêmio recebeu 7.298 candidaturas, de 56 países. O juri formado por 78 especialistas em design escolheu o Iveco S-Way, novo pesado da montadora italiana, como campeão.

Entre os critérios de avaliação, estão o grau de inovação, estética, funcionalidade, facilidade de uso, ergonomia e segurança, além de eficiência de produção, cumprimento de normas ambientais, emissões de carbono e até o posicionamento do produto.

RECOMENDADO  Cabine estendida para Iveco Daily, com cama, pia e fogão! Conheça essa adaptação

“É um reconhecimento importante por parte de um júri independente e crível, e a confirmação de que alcançamos o nosso objectivo: redefinir a ideia de foco total no cliente, com um veículo que utiliza o design e as mais recentes inovações em conectividade e automação para proporcionar uma solução completa que tornará os nossos clientes e motoristas imparáveis”, disse Thomas Hilse, Presidente da Iveco.

O novo Iveco S-Way é completamente novo, em todos os aspectos. A cabine foi desenhada com foco exclusivo nas necessidades do motorista. Ela oferece condições de trabalho e conforto de primeira classe.

RECOMENDADO  Iveco vende 28 unidades do S-Way NG para o Grupo Cetric

Esse desenho da cabine, além do design inovador, traz uma aerodinâmica aprimorada, que ajuda a reduzir o consumo de diesel e emissão de poluentes.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

One thought on “Iveco S-Way recebe o prêmio iF Design Award 2020

  • Paulo Proença

    Baita plágio na Scania, deixa só os vikings verem isso!

Fechado para comentários.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading