Transjordano anuncia abertura de vagas para motoristas carreteiros em São Paulo

por Blog do Caminhoneiro

A empresa Transjordano, que atua a mais de 20 anos no transporte rodoviário de cargas e tem sede em São Paulo, acaba de anunciar a abertura de vagas para contratação imediata de motoristas carreteiros. As informações foram enviadas para o Blog do Caminhoneiro com exclusividade.

A empresa procura profissionais que tenham Carteira Nacional de Habilitação categoria E, Curso do MOPP (Movimentação e Operação de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada como carreteiro, preferencialmente no transporte de produtos perigosos, e disponibilidade para viagens. Os candidatos devem ser do estado de São Paulo.

Os candidatos interessados devem enviar currículos atualizados exclusivamente por e-mail, para o endereço rh@transjordano.com.br, informando no campo assunto “VAGA MOTORISTA CARRETEIRO SÃO PAULO“.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

1 comentário

Não pegam ninguém. Tem filas entregando currículos 06/02/2020 - 02:03

Gostaria de saber e se for possível fosse quem conseguisse ser chamado voltasse aqui e postasse que conseguiu emprego. Nessa Trans Jordano. O que pedem não tem nada a ver pode mandar quantos currículos quiserem vai ser raro chamar um, o que eles querem é minino de tres anos com tanques mande o currículo lá e depois ligam, vão te falar que esta no banco de dados. Devem ter mais currículos acumulados lá do que os dados da população toda de Paulínia sede da empresa.

Estão escolhendo a dedo, quando faltar motoristas igual outros Países da europa e norte América, essas empresas vão parar com a exploração de motoristas no Brasil. Por enquanto esta fazendo o demônio com as pessoas. Mas assim que muitos forem trabalhar fora em outros países, Vai ficar no mercado aqueles que aprenderam a dirigir pelo YouTube. Como os motoras que a Framento e a Marvel pegaram em tres semanas sendo a última dezembro e as primeiras de janeiro de 2020 bateram 8 carretas e algumas com vitimas fatal. Isso ninguém fala teve motoras da Marvel fazendo curvas na contra mão batendo de frente e matando o motorista de outra carreta que conduzia em sua mão corretamente.

Reply

Escreva um comentário