Transportes Rosso abre vagas para motoristas carreteiros em Itupeva-SP

por Blog do Caminhoneiro

A empresa Transportes Rosso, de São Paulo, com mais de dez ano de experiência no transporte rodoviário de cargas, acaba de anunciar a abertura de vagas para motoristas carreteiros, para a região de Itupeva, em São Paulo.

A empresa exige Carteira de Habilitação categoria E, experiência comprovada e residência próxima à empresa.

Os interessados devem enviar currículos para a empresa por e-mail, para o endereço recrutamento@transportesrosso.com.

Maiores informações pelo telefone (011) 98719-0921

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

3 comentários

Paulo gerson 12/02/2020 - 20:34

Eu moro no interior Fernandópolis gostaria de me candidatar a uma vaga tenho experiência em câmera fria será q tenho alguma oportunidade

Reply
Que venham os puxa sacos babar no ovo 04/02/2020 - 23:37

Estas empresas não respeitam o Motorista como um ser humano, todos seus donos sao ex Motoristas que hoje só sabem escravizar os motoristas, algumas dessas empresas coagem seus Motorista a dirigir até trinta horas sem parar. Nao Existe ser humano que aguenta só se sujeita a isso quem usa drogas pesadas. Todos estas citadas são empresas que o Ministério Público Federal do Trabalho deveriam averiguar. Framento cujo o dono parece o Nerso da Capitinga não tem postura e acusa os motoristas de desonestos atrasa pagamento e suas diarias só é paga pela primeira vez aos 45 dias nesse intervalo voce tem que colocar dinheiro do seu bolso INVESTIR NA EMPRESA , ja paguei almoço para outros motoristas que no inicio pq nao tinha recebido diarias estavam sem almoço. (Procura ai por Luiz Framento no YouTube e assistam a entrevista com o Pedro Trucão) Marvel amigo do Framento se chamar os Caminhão dos Costella ( Sobre nome do proprietário) de bactéria te mandam embora na hora, para pagar sua idenizacao nunca são correto só recebem colocando na justiça. Para quem éra Motorista montou a empresa de transportes e deveria ser digno com seu colaboradores, só agem de forma que levam o suor do Motorista tanto a marvel como a Framento na hora de pagar sua idenizacao só pagam uma parte não o valor devido. Com isso a maioria dos motoristas com medo de ficar fora do mercado de trabalho por mover uma ação judicial, acabam nao fazendo isso. Deixando seu salários para trás. Ja essa Rosso o começa no início da contratação. As funcionárias São gente boa, a mulher do dono nao tem a minima educação. Se acha acima da justiça
Até quando vamos ter esses aproveitadores se servindo do suor dos motoristas para crescer e usar os mesmos como escadas para acumular bens. Se falar com esses matutos vera que nao tem como eles crescerem sem da nó no povo. É por isso que essas empresas de camara fria nao para ninguém e pura exploração e usurpação dos salarios dos motoristas.

Reply
Elcio de Souza 04/02/2020 - 13:22

Sempre está admitindo nunca para motorista carreteiro, existe um cara apelidado de cipó é o maior traira vem com promessas que nunca pôde cumprir e os caminhões a maioria surrado bonito por fora mas por dentro, motor só Jesus nunca tem folga e tem que andar a 78km/hr em cima da pista, carregado. E fazer média pesado é para acabar motorista.

Reply

Escreva um comentário