CaminhõesMontadorasNotíciasNotícias

Consórcio Volvo premia cliente com um caminhão FH Série Especial 25 anos

Em sua 5ª edição, a campanha “Pegando a Estrada com o Consórcio Volvo” sorteou, por meio da Loteria Federal, um Volvo FH Série Especial 25 anos. A unidade é uma série comemorativa do modelo, reconhecido mundialmente por sua alta tecnologia, perfomance, segurança e conforto. A ganhadora foi a empresa Vitaminas Rações, da cidade de Luz, em Minas Gerais.

Participaram da cerimônia da entrega os empresários Antônio Garcia e sua esposa Maria Lúcia Garcia, proprietários da empresa. O momento foi transmitido ao vivo para todo o Brasil, diretamente da fábrica da Volvo em Curitiba (PR), durante assembleia nacional do Consórcio Volvo. “É uma grande satisfação poder entregar um prêmio tão especial como este e estar ainda mais próximo dos nossos clientes” afirma Ruy Meirelles, presidente da Volvo Financial Services Brasil, que administra o Consórcio Volvo.

Preferência por Volvo

Com 10 anos de mercado e 30 anos de experiência na área de suplementação animal Antônio Garcia revela a sua preferência pelos caminhões Volvo: “A escolha é basicamente pela qualidade. Hoje, é o melhor caminhão que nós temos”. Com uma frota de 10 caminhões FH 540cv, o empresário atende 10 estados brasileiros, fornecendo rações para animais.

“No dia que eu tive a feliz notícia da premiação, parecia inacreditável. Tivemos muita sorte, pois havia muitos concorrentes”, revela Garcia. O empresário conta que logo que soube da boa notícia, motivou-se a adquirir mais uma cota do Consórcio Volvo. Para ele o diferencial da marca está no atendimento ao cliente e na qualidade das soluções e serviços.

Ao longo de sua história, a Vitaminas Rações fez financiamentos pelo Banco Volvo e adquiriu cotas do consórcio. A empresa ainda conta com os planos de manutenção da marca para garantir o melhor desempenho de sua frota. O empresário também destaca o bom relacionamento com a concessionária Treviso, representante Volvo em sua região.

Consórcio Volvo

Em 2019 o Consórcio Volvo teve um crescimento de 22% e contemplou R$ 6,5 bilhões em cartas de crédito aos clientes. “O crescimento que tivemos no ano passado revela o excelente trabalho que fizemos ao longo dos 25 anos do Banco Volvo e do Consórcio. A qualidade das soluções de transporte e dos caminhões, ônibus, equipamentos de construção e motores do Grupo Volvo todos já conhecem. O que nós buscamos é intermediar e facilitar a aquisição, seja por meio de financiamentos ou consórcio, com as melhores taxas e condições”, destaca Meirelles.

RECOMENDADO  Linhas de eixo e caminhões tratores - conheça alguns conjuntos diferenciados

Com mais de 30 mil cotas contempladas, o Consórcio Volvo se diferencia pelo prazo de até 100 meses, planos com parcelas reduzidas até a contemplação e uma das menores taxas de administração do mercado. Condições como estas favorecem transportadores e empresas de diversos portes, atendendo as mais variadas necessidades de negócios.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

3 thoughts on “Consórcio Volvo premia cliente com um caminhão FH Série Especial 25 anos

  • Sílvio Soares

    Poderia fazer isso entre os autônomos que nunca vai dar conta de comprar um volvo Novo. Eu por exemplo sou um apaixonado pela marca comecei com um cheque 84 em 1990 e até hoje não cheguei num pelo menos 2015 sou proprietário da um 380 2001 quem sabe um dia eles olham pra gente também.

    • Gilson Cassiano Fávero

      Vdd

  • HAROLDO JOSE DE OLIVEIRA GOMES

    Volvo muito bom ,mas só para empresas!!!

Fechado para comentários.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading