Copa Truck adia a abertura da temporada 2020

por Blog do Caminhoneiro

A Mais Brasil Esportes, levando em conta a pandemia do coronavírus, e após conversa com a Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) sobre a suspensão das competições por 30 dias, comunica o adiamento das etapas de abertura da temporada 2020 da Copa Truck e da Copa HB20, marcada inicialmente para os dias 4 e 5 de abril, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR).

“A decisão já era algo esperado por conta do agravamento do cenário nos últimos dias no Brasil e no mundo. A conversa com a CBA e o comunicado emitido nesta manhã vão ao encontro ao nosso pensamento, que é de preservar a integridade de pilotos, equipes, profissionais envolvidos no evento e, principalmente, o público. Nossa torcida é para que todos façam sua parte e que esta pandemia seja controlada rapidamente, para que a vida normal seja retomada o quanto antes”, comentou Vanda Camacho, diretora-geral da Mais Brasil.

O calendário de 2020 manterá as nove etapas originalmente programadas, e assim que a situação permitir, divulgaremos as datas atualizadas. Os ingressos adquiridos para a etapa de Londrina serão automaticamente reembolsados em seu valor integral na fatura do cartão de crédito utilizado na compra.

COMENTAR
CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO NOSSO CANAL DO TELEGRAM

Deixe um comentário sobre o tema!