Cordenonsi anuncia abertura de vagas motoristas carreteiros em São Paulo, Goiás e Mato Grosso

por Blog do Caminhoneiro

 

A empresa Cordenonsi Gestão de Cargas, fundada em Xaxim-SC em 1982, está anunciando a abertura de vagas para motoristas carreteiros. As vagas são para motoristas carreteiros dos estados de São Paulo, Goiás e Mato Grosso.

A empresa exige Carteira Nacional de Habilitação categoria E, Curso do MOPP atualizado, experiência comprovada, conhecimento em rotas e disponibilidade para viagens.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem enviar currículos para o endereço de e-mail elizane@cordenonsi.com.br, destacando no campo assunto “VAGA MOTORISTA CARRETEIRO“.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (49) 3353-8561 .

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

3 comentários

Rocha 05/04/2020 - 21:35

Não esta dando oportunidades para quem já tem experiência, você vai às empresas e tem uma ou duas vagas tem 100 pessoas para a mesma vaga. Estas empresas que aparecem por aqui nos blogs são 2 vagas aparecem 500 ou mais currículos, ter carteira não significa que você vai entrar em uma empresa e sair com um emprego. Quando iniciei mandei mais de 800 currículos até a primeira empresa me contratar, e olha que já era autônomo por 2 anos todos os dias eram porta na cara, na boa quem esta começando o ideal é entrar em um deposito regional, ou emprego com caminhão pequeno e ir subindo, trabalhei em uma empresa que pegou um pessoal sem experiência em 15 dias foram 8 acidentes, resultados agora só contratam com no mínimo 2 anos. Então por causa de algumas imprudências, todos passaram a pagar pelas imprudências de outros.

Reply
Paulo César 05/04/2020 - 13:37

Até quem acabou de sair da penitenciária pode ir que é contratado, pra ser motorista QUALQUER lixo pode ser !

Reply
Luciano dos Santos Silva 05/04/2020 - 11:33

As empresas deveriam da mas oportunidade pra pessoas que tem a CNH É mas nunca trabalho de carteira assinada
Aminha CNH e categoria E a 5anos mas nunca consegui trabalhar como Motorista carreteiro porque ninguém da oportunidade se vc não tive registro em carteira
Eu sou de Belém do Pará e tem disponibilidade de mudança pra qualquer lugar do Brasil.
Hoje e dia eu continuo como autônomo porque se vc chegar nas empresas e vc não tem experiência em carteira não deija vc né fazer teste pra ver ser vc e apto ou não essa e aminha opinião.

Reply

Escreva um comentário