PRF e PC-GO desmontam quadrilha especializada em roubo de máquinas agrícolas

Uma Força Tarefa composta pela Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil de Goiás (DECAR) deflagrou a “Operação Campo Limpo”, desarticulando uma organização criminosa que atuava em diversos estados e responsável por vários crimes de roubo e receptação de cargas e defensivos e máquinas agrícolas.

As equipes policiais cumpriram 09 (nove) medidas cautelares, entre prisões e buscas e apreensões, nos estados de Goiás, Mato Grosso e Minas Gerais.

Após 12 meses de investigação foi identificada associação criminosa responsável por roubos de carga (cervejas, tratores e implementos agrícolas em sua maioria) e inúmeros receptadores.

Como resultado da operação mais de 18 máquinas (tratores) roubados foram recuperados, sete armas de fogo apreendidas, meia tonelada de defensivos agrícolas arrecadados, e cinco pessoas presas.

Estima-se que o grupo seja responsável por mais de uma dezena de roubos na região centro-oeste e no Triângulo Mineiro, totalizando prejuízo que ultrapassa a cifra de dez milhões de reais entre cargas e veículos.

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos