Senador pede liberação de pedágios para evitar contaminação com Coronavírus

por Blog do Caminhoneiro

O senador Jorginho Mello (PL-SC) afirmou na última sexta-feira (20) que pediu ao presidente da República, Jair Bolsonaro, para liberar as cancelas dos pedágios no país. Segundo ele, esta é uma fonte de contaminação de dinheiro por conta do troco dado aos motoristas.

— Por que só os pequenos? Os pequenos estão fechados, o dono de bar, o restaurante. Por que a cancela não pode ser erguida para não se cobrar e não se contaminar? — questionou.

O senador também disse que pediu ao ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que envie para Santa Catarina mais kits de testes para o coronavírus.

Além disto, Jorginho elogiou a atuação do ministro da Saúde. Segundo ele, Mandetta tem sido um grande líder, com conhecimento, diplomacia, sabedoria e calma.

— Ele e toda sua equipe de secretários têm dado um “banho”. Parabéns, Ministro Mandetta! Você está antecipando e será uma figura sempre lembrada pela agilidade, pela facilidade, e você nunca se negou a dar informação — afirmou o senador.

Jorginho também cumprimentou todos os funcionários da área da saúde, aos quais chamou de heróis.

Fonte: Agência Senado

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-98800-6519

Artigos relacionados

3 comentários

Tiago GRISON 25/03/2020 - 11:07

Importante a abertura das praças de pedágio já que no contexto geral fechou tudo e onde o caminhoneiro acha suporte tudo tem que pagar.
Banho
Estacionamento.
Sem contar que não temos oficinas :borracharias : restaurantes para alimentação para não ter contato pelo vírus que anda fazendo estragos qdo dos contatos com terceiros.
Nada mais justo q a abertura do pedágio e muito importante.

Reply
Ezequiel Neto 24/03/2020 - 18:33

Demagogia barata…Desde quando pedágios são fontes de contaminação de nada; Esse Senador não tem o que fazer? Mais um oportunista no Parlamento. Nem as entidades que representam o setor de transportes e os camioneiros fizeram essa demanda.

Reply
Valter Francisco Ruy Fernandes 24/03/2020 - 11:50

Além dos pedágios liberados , A restrição na marginal Tietê tinha q liberar, pelo q eu entendi ainda tá valendo

Reply

Escreva um comentário