ANTT vai implementar RNTRC 100% Digital

por Blog do Caminhoneiro

Após o período de flexibilização das regras de cadastro do Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Cargas (RNTRC), a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) irá disponibilizar o cadastro integralmente pela internet. O objetivo da medida é desburocratizar e simplificar o cadastro, bem como aprimorar a eficiência no transporte de cargas do país.

A ANTT iniciou, nesta semana, a fase piloto do RNTRC 100% DIGITAL. Nessa etapa, serão testados os processos de autenticação do usuário, integração do RNTRC 100% DIGITAL com as bases de dados da Receita Federal e Denatran, bem como as demais funcionalidades do sistema.

Com o RNTRC 100% DIGITAL, os transportadores poderão se cadastrar, recadastrar e fazer a gestão de sua frota sem precisar de atendimento presencial. Todas as informações serão verificadas por meio de integração e segurança da base de dados.

Fonte: ANTT

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

1 comentário

João cavalheiro vavalheiro 14/04/2020 - 10:21

NÓS CAMINHONEIROS FIQUEMOS DENUNCIANDO FALANDDO MAL DOS SINDICATOS E AGORA VAMOS TER PROBLEMA PARA CADASTRAR FAZER INCLUZÃO E VAMOS PAGAR MUINTO MAIS PARA CADASTRAR OU FAZER ECE TAL RNTRC NÓS ACHAMOS QUE OS SINDICATOS TEM QUE AJUDA NÓIS MAS NOIS NÃO QUEREMO SER ÇÓCIOS EM NEN UM SINDICATO TODAS AS OUTRAS CLACE TEM SINDICATOS SÓ NÓIS´ QUE NÃO TEMOS DAI QUANDO PRECZAMO VAMOS PEDIR AJUDA PRA QUEN DAI O GOVERNO FAS O QUE QUÉ DE SE NÓIS NÃO SE UNIR NÓSSA CLACE VAI ACABAR BEM LÓGO

Reply

Escreva um comentário