CaminhõesNotícias

Consórcio Volvo entrega mais caminhões da promoção “Pegando a Estrada”

Dois transportadores que adquiriram cotas do Consórcio Volvo na última Fenatran foram contemplados na promoção “Pegando a Estrada com o Consórcio” e receberam como prêmio um Volvo FH 460cv 6×2 e um Volvo VM 270cv 6×2.

“Nos sentimos com o dever cumprido a cada entrega de caminhões aos nossos clientes. Há 27 anos o Consórcio Volvo apoia os transportadores, sejam autônomos, pequenos, médios ou grandes, a comprar um caminhão novo da marca. Com o consórcio, eles podem renovar e ampliar suas frotas. Além disso, ao participarem da ‘Campanha Pegando a Estrada’, têm a oportunidade de conquistar um prêmio como este, demonstrando nossa parceria de sucesso”, afirma Edsel Guidi, presidente interino da Volvo Financial Services Brasil.

Benefícios

Localizada na cidade de Ibirama, Santa Catarina, a Comercial Daclande foi a premiada com o caminhão Volvo FH 460 6×2. O veículo foi entregue pela Dicave, concessionária da marca no Estado. Atuando no mercado de pavimentação asfáltica e britagem, a empresa catarinense usa o consórcio como uma oportunidade de renovação da frota. “Os custos do consórcio são menores que financiamentos, os prazos de pagamento são longos e também há benefícios fiscais”, diz Marco Adriano Grabowski, diretor da empresa.

Já a ganhadora do VM 270 6×2 é a empresa Nilton Cesar Sanchez Transportes, localizada na cidade de Barrinha, interior de São Paulo. Com mais de 26 anos de atuação, opera no mercado de transporte graneleiro, tendo cinco caminhões Volvo FH 540cv 6×4. A entrega feita pela concessionária Lapônia consolida a parceria que o empresário Nilton Cesar Sanchez tem com o Consórcio Volvo há vários anos. “Gosto do consórcio principalmente porque posso dar um lance e pegar o bem a qualquer momento e os prazos de pagamento também são atrativos”, explica Sanchez.

RECOMENDADO  Volvo construirá nova fábrica de caminhões no México

“Além do Consórcio Volvo apoiar o crescimento dos negócios, ele é um produto que oferece muitas vantagens e benefícios para um planejamento seguro e de confiança”, diz Emerson Moroz, gerente do Consórcio Volvo. Ainda neste mês, a Volvo irá lançar a sexta edição da promoção “Pegando a Estrada com o Consórcio”. São vários prêmios e muitas novidades para os clientes que adquirirem uma cota do consórcio em 2020.

RECOMENDADO  FH16 750 recebe configuração 14X4 para operar como guindaste na Dinamarca

Tradicional no mercado

O Consórcio Volvo já teve mais de 30 mil cotas contempladas, ajudando a expandir a frota de milhares de empresários brasileiros. Com um forte compromisso com o cliente, o Consórcio Volvo proporciona oportunidades tanto aos empresários já consolidados, como aos novos transportadores, com uma das menores taxas de administração do mercado e planos de até 100 meses.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading