PRF recupera carreta roubada em Piçarras-SC

Ontem, por volta das 13h55, policiais rodoviários federais tomaram conhecimento por meio de empresa de rastreamento de que um conjunto cavalo trator e semirreboque de Louveira/SP, que vinha de Jundiaí/SP com destino ao Rio Grande do Sul, com quase 1 milhão em mercadorias fracionadas, foi roubado em Barra Velha.

Imediatamente os PRFs realizaram rondas na região de Piçarras, na BR 101, os policiais encontraram a carreta abandonada no acostamento e o motorista havia fugido. Provavelmente os assaltantes viram a movimentação das viaturas policiais e abandonaram o veículo ainda com as mercadorias.

O veículo estava com o painel altamente danificado, provavelmente numa tentativa de burlar o sistema de rastreamento. Os PRFs conduziram o veículo para a Unidade Operacional de Barra Velha e o entregaram para o proprietário.

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos