ASN Brasil tem vagas para motoristas carreteiros em Guarulhos

por Blog do Caminhoneiro

A empresa ASN Brasil, com 20 anos de experiência no transporte e logística, acaba de anunciar pelas redes sociais a abertura de vagas para motoristas carreteiros.

A empresa exige Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada na função, Curso do MOPP atualizado, disponibilidade para viagens e residência em Guarulhos e regiões próximas.

Os interessados devem enviar currículos para a empresa exclusivamente por e-mail, para o endereço rh@asnbrasil.com.br, até o dia 08 de julho.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-98800-6519

Artigos relacionados

6 comentários

Gilson 07/07/2020 - 19:23

É meu amigo ; vc tem segundo grau é bem qualificado ,mas não tem esperiencia!
Eu tenho mais de trinta anos de esperiencia no transporte com os cursos todos em dia ; mas não tenho o segundo grau!?
Infelizmente estamos no mesmo barco; qual será a barreira que teremos de tranpor com esta nova visão que as empresas têm criado para dar emprego a nós proficionais?

Reply
Jefferson Bento De Souza 07/07/2020 - 08:42

Bom dia! Eu tenho CNH AE, curso do sest senat, moop, carga indivisível, coletivo de passageiros e Motofretista, toxicologico OK! Já trabalhei na carreta prancha e puxando conteiner pra Santos também! Sempre no free lance, não tenho registro na carteira, sem registro comprovado não tem vaga nas transportadora, então tá difícil pra trabalha na carreta! Sem experiência esquece! Da oportunidade pra gente sem registro!

Reply
Valdemir Duarte dos Santos 06/07/2020 - 23:09

É a pura verdade ,muitas vezes o profissional tem experiência , só não consta em carteira ,do jeito q vai em menos de 10 anos não vai ter motorista carreteiro , suficiente no mercado , pq as empresa não dão oportunidade , e olha q tem muito motorista querendo uma oportunidade hj tem muito motorista q trabalha ou já trabalhou com Rodotrem em usinas , e esses profissionais , tem experiência só não consta na carteira , pq usinas não colocam carreteiro em carteira

Reply
Bernardo Marques Loiola Neto 06/07/2020 - 20:42

Tenho á categoria A D tenho o mop e o coletivo tenho disponibilidade para viagem e mudar de lugar sou solteiro tenho disponibilidade pra trabalhar já trabalhei como autônomo com truck motorista viajando por não ter experiência na carteira ninguém mim da uma oportunidade tenho muita vontade de trabalhar como motorista de trabalhar como motorista de caminhão

Reply
Renato Francisco Duarte 06/07/2020 - 20:06

Com a falta de oportunidade na área logo vocês vão precisar de profissionais e não vão ter,e os profissionais que estão em ativa hoje só vão trabalhar se o piso salarial for elevado,mas daí já não conseguiram viajar mais porque a idade passa.

Reply
Renato Francisco Duarte 06/07/2020 - 19:55

Tem que dar oportunidades pra quem não tem experiência, só se tem experiência com oportunidades.
E empregado sem experiência é até melhor porque eles faz ok a empresa pede não ok eles querem.

Reply

Escreva um comentário