Carvalima Transportes contrata motoristas carreteiros no Mato Grosso

por Blog do Caminhoneiro

A empresa Carvalima Transportes, fundada em 1989, de Cuiabá-MT, abriu processo seletivo para contratação de novos motoristas. As vagas são para o transporte na região de Diamantino e Primavera do Oeste-MT.

É exigido CNH Categoria E e experiência comprovada no transporte de cargas e disponibilidade para viagens. Os candidatos devem ser de Diamantino e Primavera do Oeste ou regiões próximas.

Os interessados devem enviar currículos para a empresa pelo e-mail curriculo@carvalima.com.br, destacando no campo assunto “VAGA MOTORISTA CARRETEIRO“.

 

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

2 comentários

Thiago Brasília 08/07/2020 - 08:50

Bom dia
É tubarão imagine-se no lugar do empresário o mesmo te contrata vc sofre um acidente alguem bata no seu cargueiro ou vice-versa PRF VAI PEGAR SUA CNH E LÁ NÃO TEM O TAL CURSO MOP SACOU Q MERDA VAI DA PRO COITADO DO EMPRESARIO QUE DIGAMOS TEM APENAS UM CAMINHÃO AS MULTAS QUE ELE VAI LEVAR JA VAI FAZER ELE ABRIR NOVO CNPJ SIMPLES ASSIM
COPIOU?

Reply
Flaviano vieira da Silva 08/07/2020 - 07:15

ESTAS VAGAS QUE APARECE PARA MOTORISTA, SÃO ÓTIMAS MAS SEMPRE EXIGEM O CURSO DO MOOP
SABENDO QUE COM ESTA PANDEMIA ATUAL AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO DO CURSO NÃO ESTÃO OPERANDO.
PODERIAM FAZER AS CONTRATAÇÕES PRIMEIRO AI DEPOIS CONCLUISSEM MAS NÃO QUEREM NEM SABER.
DIVULGAM DEZENAS DE VAGAS AQUI VAGAS ALI MAS É RARIDADE DE ACHAR A MÃO DE OBRA QUE PROCURAM POR CAUSA DA EXIGÊNCIA EXIGIDA SEM ÊXITO.
EXISTEM CENTENAS DE MOTORISTAS EM TODO O BRASIL QUE PODERIAM MUITO BEM SER ADAPTADO AO TRABALHO MAS ESTÃO IMPEDIDOS POR LEIS E BUROCRACIA DAS EMPRESAS DE MODO GERAL DE SEREM CONTRATADOS. EU MESMO SOU UM DELES.
SOU UM EXCELENTE MOTORISTA, TENHO 5 ANOS DE EXPERIÊNCIA CAT. E, CONHEÇO UM BOM PEDAÇO DO PAÍS, ESTRADAS, ESTADOS E UM BOM CONHECIMENTO COM RODOVIAS, CARGAS E DESCARGAS.
MAS ESTOU SEM EMPREGO INFELISMENTE. É UMA TRISTEZA PORQUE HOJE EM DIA NÃO BASTA TER ANOS E ANOS DE EXP. PRECISA DE CURSOS DISSO CURSOS DAQUILO, SÓ QUE NA ESTRADA CURSOS NÃO ALTERAM MUITA COISA, O QUE MANDA É A EXP.

Reply

Escreva um comentário