DestaquesMontadorasNotíciasUtilitários

Iveco comemora produção de 1.000 unidades da Nova Daily

Chegada ao Brasil em 1997, a Iveco Daily foi apresentada totalmente renovada em 2019, durante a Fenatran, com um design completamente novo, aliado com ainda mais robustez e versatilidade. O sucesso do modelo é tanto, que a montadora já está comemorando a produção de mil unidades da Nova Daily.

Márcio Querichelli, responsável pela Iveco na América Latina, destaca que o projeto da Nova Iveco Daily teve como base a união da robustez e da alta performance da última geração da linha Daily, com um novo patamar de design, itens de segurança e tecnologia embarcada. “O resultado é um ‘pacote’ único de soluções para nossos clientes, que hoje têm à disposição um veículo que está um passo a frente de seus concorrentes.”

A milésima unidade foi produzida no Complexo Industrial da Iveco em Sete Lagoas, no estado de Minas Gerais, que vai completar 20 anos de operação em novembro desse ano.

“Temos tradição, um portfólio completo, dos leves aos pesados, e uma rede de atendimento pronta para atender os clientes da marca de norte a sul do país, com qualidade e agilidade nos serviços prestados”, finaliza Márcio.

A Nova Daily tem versões que vão de 3,5 a 7 toneladas, com todo o desenvolvimento pensado para reduzir custos de operação e aumentar o conforto para o motorista, com um novo interio, que foi totalmente pensado para privilegiar a ergonomia e incluir um novo ‘pacote tecnológico’ digno de um automóvel premium. Conforto, organização e funcionalidade se destacam como um conjunto de componentes que colocam a Daily como a melhor opção do segmento.

RECOMENDADO  Câmera de segurança flagra caminhão sendo esmagado pelo vácuo

O motor é o consagrado FPT F1A e F1C, de 130, 150 e 170 cavalos de potência.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

4 thoughts on “Iveco comemora produção de 1.000 unidades da Nova Daily

  • Estou buscando uma oportunidade pra comprar uma, já tenho o serviço, difícil financiamento.

  • Só tou esperando mês de agosto…pra adiqueri a minha..que já sai com ano 2021

  • Andre Ferreira

    Acadei trocar daily 35s14 pelo novo modelos, estou adorando é outro carro, melhorou muito por fora e internamente é outro carro, a Iveco está de parabéns….

  • Marcos Antonio Beneteli

    Gostei ficou muito legal esse carro mas ainda não vi nenhum passando..

Fechado para comentários.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading