Transpanorama contrata motoristas carreteiros em Campo Grande-MS

por Blog do Caminhoneiro

A Transpanorama, empresa com sede em Maringá que faz parte do Grupo G10 e figura entre as 10 maiores transportadoras do Brasil, anuncia a abertura de vagas para motoristas carreteiros. As vagas são para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

A empresa precisa de profissionais que tenham Carteira Nacional de Habilitação categoria E, com EAR (Exerce Atividade Remunerada), Curso do MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada como motorista carreteiro, e disponibilidade para viagens interestaduais.

O envio de currículos deve ser feito exclusivamente pelo endereço de e-mail ligia.oliveira@transpanorama.com.br.

Maiores informações no telefone (044) 99119-5531.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

4 comentários

Elcio de Souza 22/07/2020 - 00:52

Não se iludam com caminhão novo, eu fui lá em Maringá, vc fica jogado num hotel parecendo um cadeião, tem que se humilhar para almoçar, parecendo um mendigo depois fica aguardando fazer um teste simples que é dar volta com um bosta que se diz motorista, de 28 motorista só ficou eu e outro do Paraná, o restante foi eliminado eu até ficar mas depois conversando com um pessoal, vc trabalha 2 meses para receber uma mixaria de 1.800reais, no terceiro mês, eu pulei fora e ainda tive que me humilhar com o pessoal do Rh pois não tinha dinheiro da passagem para ir embora, caiam fora só tem nome essa bosta.

Reply
Jorge Henrique do Carmo 21/07/2020 - 12:56

Emprego para Motorista Carreteiro em São Paulo e região não tem nada ?

Reply
Paulo Marcio Amorim Dias 21/07/2020 - 12:51

Também tenho a mesma opiniao meu amigo, tenho categoria (E) curso MOOP, ja trabalhei com caminhão, van, camionete e outros, tenho experiência comprovada em carteira sete anos, mas ja trabalhei a doze anos.

Reply
José Carlos Da Silva Teixeira 21/07/2020 - 11:52

Infelizmente essas empresas não contrata quem não tem experiência com carreta pois tenho experiência em Truk categoria (E) curso mopp cargas indivisível emergência e nome limpo mais elas só querem com experiência. Fica aí minha indignação

Reply

Escreva um comentário