CaminhõesDestaquesEmpresasMontadorasNotícias

ON PETRO compra 22 caminhões Mercedes-Benz

A ON PETRO Distribuidora de Combustíveis, empresa de Curitiba-PR, com filiais no Paraná, Santa Catarina e São Paulo, foi fundada em janeiro deste ano, e já comprou 22 caminhões para transporte de combustíveis. A marca escolhida foi a Mercedes-Benz.

A empresa adquiriu 12 extrapesados Actros 2546 6×2 e 10 semipesados Atego 3030 8×2. Os caminhões são usados para transporte de diesel, gasolina e etanol, em viagens de médias e longas distâncias.

“Nós somos uma empresa jovem, apenas 6 meses de vida, mas com uma experiência de 60 anos da Família Cattalini no setor de combustíveis e energia. Escolhemos os caminhões Mercedes-Benz, porque os veículos nos oferecem muitas vantagens, como o câmbio automatizado, a média de consumo, o conforto da cabina alta, a força do motor, entre outros fatores que conquistaram nossa preferência pela marca”, disse Edgar Luz, diretor executivo da ON PETRO.

RECOMENDADO  Volvo construirá nova fábrica de caminhões no México

Os caminhões foram comprados na Concessionária Savana, em Curitiba, e o relacionamento com a loja foi fundamental para a escolha dos caminhões Mercedes-Benz.

“Nós temos um relacionamento muito bom com essa revenda, que é nossa vizinha e nos atende prontamente quando precisamos. Além disso, somos bem atendidos pela Central de Relacionamento da marca, que responde rapidamente aos nossos chamados”, completou Edgar.

Entre os atributos dos caminhões Mercedes-Benz, se destacam o conforto, a segurança, força, robustez, resistência, reduzido consumo de combustível, baixo custo operacional e disponibilidade para o trabalho nas mais variadas atividades de transporte.

“Nossos extrapesados são destaque pelo reduzido custo operacional e ótimo desempenho para o transporte rodoviário e fora de estrada. Além disso, os médios e semipesados vêm conquistando, cada vez mais, a aprovação de motoristas e frotistas pela sua ampla versatilidade nas aplicações urbanas e de curtas e médias distâncias. Desta maneira, nossa linha de caminhões proporciona uma excelente rentabilidade para os clientes que buscam veículos para as mais diversas aplicações”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

Edgar Luz destaca esses aspectos dos caminhões, e afirma sua preferência pelo modelos Actros e Atego.

RECOMENDADO  São Paulo registra 20 roubos e furto de caminhões e cargas por dia

“A cabine do Actros é uma casa. E para dirigir, parece um automóvel, muito simples e prático. Já o Atego é um caminhão que se destaca pela agilidade. Mesmo com até 25.000 litros de combustível, o modelo entra em qualquer lugar, como nas vias das cidades do interior do Paraná e Santa Catarina, que fazem grande parte das nossas rotas”, finalizou o diretor executivo da ON PETRO.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

One thought on “ON PETRO compra 22 caminhões Mercedes-Benz

  • ralfo bolsonaro bueno penteado

    Basta um eoduto REPAR, LONDRINA, CASCAVEL, FOZ e simplifica e barateia tudo. Uma rota PONTA GFOSSA /OESTE Catarinense também. Infelizmente estamos no país do medíocre falastrão Paulo Guedes o mortadela chilena

Fechado para comentários.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading