Transpanorama tem vagas para motoristas carreteiros na região de Limeira-SP

por Blog do Caminhoneiro

Com mais de 30 anos de história, 1.600 colaboradores e mais de 1.000 caminhões em sua frota, a Transpanorama está em busca de novos motoristas para compor seu quadro de colaboradores, na região de Limeira (SP).

Para fazer parte da Transpanorama, os candidatos precisam ser habilitados com CNH E, ter experiência comprovada, ter EAR (Exerce Atividade Remunerada), e disponibilidade para viagens interestaduais.

Os interessados que se encaixarem no perfil solicitado devem enviar currículos para a empresa por e-mail, para o endereço ligia.oliveira@transpanorama.com.br, destacando no campo assunto “VAGA MOTORISTA LIMEIRA“.

Os contratados trabalharão em uma das 10 maiores frotas do Brasil e terão como ferramenta de trabalho caminhões novos e de última geração.

 

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

5 comentários

Ezequias Barbosa que adianta trabalhar em carro novo e nao ter salario compativo para os motorista 31/08/2020 - 14:23

que adianta trabalharem em carros novos se o que e bom mesmo e ter salaries compativos que empresas nao tem

Reply
José+Rangel+Marchi 31/08/2020 - 01:38

Até que gostaria de trabalhar na empresa mais tive em uma entrevista na mesma pelo sest em Araraquara com a documentação tudo em dias cursos atualizados em fim me proporam que isso pra sede no Paraná aceitei e até hj ND c depender deles pro sustentar minha família tavo ferrado só me levantaram falsas esperança só achei assim um descaso com um profissional ! Me desculpem o desabafo

Reply
Eronildo Eduardo da silva 31/08/2020 - 00:22

É os benefícios são.: Trabalhar em uma das maiores empresas e caminhões d última geração e bla, bla, bla…!!! Para mano. Salário q é bom ND.

Reply
José Francisco de Souza Moreira 30/08/2020 - 19:41

Gostaria de fazer parte dessa equipe

Reply
Egenilson jose da silva 30/08/2020 - 18:31

Gostaria de trabalgar nesta empresa .

Reply

Deixe sua opinião sobre o assunto!