Transpedrosa abre vagas para Motoristas Carreteiros em quatro cidades do Mato Grosso

por Blog do Caminhoneiro

A empresa Transpedrosa, de Contagem-MG, com mais de 55 anos de atuação no mercado de transportes, que atua no transporte de cargas líquidas, secas e armazenagem, acaba de anunciar que abriu processo seletivo para contratação de motoristas para trabalharem na região de Alto Taquari, Cuiabá, Lucas do Rio Verde e Sinop, no Mato Grosso.

A empresa exige Carteira Nacional de Habilitação categoria E, Curso do MOPP e experiência comprovada de três anos com bitrem e disponibilidade para viagens.

Os interessados devem enviar currículos exclusivamente pelo e-mail jalinerezende@transpedrosa.com.br, colocando no assunto “Vagas Motorista Carreteiro“.

Mais informações no telefone (034) 99253-0229.

 

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

4 comentários

Carlos Roberto 23/08/2020 - 21:24

Olá Boa noite meu nome, e Carlos Roberto eu tenho a categoria E mas não tenho experiência em carteira, sou manobrista de caminhão e carreta a sete anos nunca tive a oportunidade de ser profissional. Hoje ta pior porque as empresas não contratam pessoas sem experiência pedem o ensino médio completo, com menos de 35 anos de idade

Reply
Lucas Gomes 23/08/2020 - 07:15

Esses empresas nunca dá oportunidade pra quem tá começando já quê pegar o motorista com experiência é prá não ter gasto em um treinamento só quê o trabalho do motorista e mais nada a oferecer

Reply
ronaan costa 22/08/2020 - 14:27

como que uma empresa exige o que não pode ser? se exige experiência na vaga de motorista, ofereça também experiência, por isso que a maioria dos motoristas são velhos.

Reply
Edson da Silva Castro 21/08/2020 - 13:56

E ser tem vaga para carreta ,ali no estado do Sul tem muita vaga para caminhos pesado , que está precisando de categoria E , e muito bom para que tais está categoria E , que tú tá porto para andar na estrada ,e sor pegar esperiençar na estrada , e no camião.

Reply

Escreva um comentário