CaminhoneiroNotíciasNovidades

e-Log Brasil – Rede social exclusiva para caminhoneiros é lançada

A startup e-Log Brasil foi fundada no ano passado, visando oferecer um ambiente digital exclusivo para caminhoneiros. Assim nasceu a e-Log Brasil, uma rede social onde os caminhoneiros poderão interagir entre si, indicar melhores condições da estrada, apontar acidentes, avaliar postos de gasolina e locais de parada, entre outros.

“Os caminhoneiros são os heróis da estrada. A qualidade de vida e a felicidade nos olhos do nosso público alvo é nosso DNA”, explica o CEO da empresa, João Luis Mendes.

O sistema vai criar uma base de dados para buscar os melhores locais de parada, pontos de apoio e postos no Brasil, apresentando soluções simples para os complexos problemas que afetam os caminhoneiros.

“A busca incessante pela qualidade da informação é nosso diferencial, queremos trazer cada vez mais caminhoneiros e parceiros para a nossa rede social. Acredito que juntos podemos diminuir o número de acidentes e melhorar a qualidade de vida de todos que circulam pelas estradas do Brasil”, completa João Luis.

A meta da empresa é entreter e acompanhar os caminhoneiros em suas jornadas, atendendo 50 mil usuários no aplicativo e-Log Brasil até 19 de setembro, Dia do Caminhoneiro. Para saber como se fazer parte da rede social como motorista ou parceiro acesse https://elogbr.com e saiba mais.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading