CaminhoneiroMontadorasNotícias

Iveco realizou a Semana do Caminhoneiro em sua fábrica

Entre os dias 14 e 18 de setembro, a Iveco realizou a Semana do Caminhoneiro, no complexo industrial de Sete Lagoas. A ação contou com aproximadamente 200 caminhoneiros. O objetivo foi agradecer os autônomos e frotistas que fazem da Iveco sua parceria do dia a dia.

Os motoristas que participaram da ação tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas e fazer sugestões sobre os veículos da marca com representantes da empresa.

O evento também contou com um estande com caminhões Daily, Tector e Hi-Way. O novo visual da sala de descanso os motoristas também foi apresentado, e houve distribuição de brindes e miniaturas da marca.

RECOMENDADO  Van Hyundai ST1 será modelo Iveco na Europa

Para Izidro Penatti, diretor do Complexo Industrial da Iveco em Sete Lagoas, a iniciativa promovida pelos colaboradores da fábrica demonstra o compromisso da Iveco em surpreender positivamente os clientes, seja com um portfólio que proporcione o melhor custo/benefício do mercado, ou com serviços ágeis e de qualidade.

“Adotamos uma série de medidas para manter o distanciamento entre as pessoas, por conta da pandemia de Covid-19, e alocamos uma equipe de limpeza que ficou responsável por manter o espaço limpo e seguro para todos”, afirma Izidro.

RECOMENDADO  Redução na compra de veículos pesados abre espaço para a locação como alternativa

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading