Transjordano amplia contratação de motoristas carreteiros em São Paulo

por Blog do Caminhoneiro

A empresa Transjordano, que atua a mais de 20 anos no transporte rodoviário de cargas e tem sede em São Paulo, acaba de anunciar a abertura de vagas para contratação imediata de motoristas carreteiros. As informações foram enviadas para o Blog do Caminhoneiro com exclusividade.

A empresa procura profissionais que tenham Carteira Nacional de Habilitação categoria E, Curso do MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada de um ano como motorista carreteiro, preferencialmente no transporte de produtos perigosos, e disponibilidade para viagens. Os candidatos devem ser do estado de São Paulo.

Os candidatos interessados devem enviar currículos atualizados exclusivamente por e-mail, para o endereço rh@transjordano.com.br, informando no campo assunto “VAGA MOTORISTA SÃO PAULO“.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

5 comentários

julmar froes vieira 11/10/2020 - 17:34

verdade Fabio

Reply
FÁBIO DE ALMEIDA FERREIRA 02/10/2020 - 00:10

Ansioso para chegar o dia de faltar motorista para essas empresas.
Só assim elas tiram alguns reais do bolso para treinar e capacitar mão de obra NOVA, um mundo de gente que tenta entrar pra profissão e não consegue, gasto com habilitação, cursos.
As empresa de transporte acham que todos nasceram com pai carreteiro, ou que todos tem um vizinho carreteiro pra ingressar na área, pra depois suprir suas necessidades.
Meu sonho, é faltar motorista carreteiro no mercado

Reply
Claudemir sales rocha 30/09/2020 - 21:26

Olá boa noite tudo bem eu não tenho experiencia na carteira de trabalho assinada como motorista carreteiro eu só queria uma opotunidade dirijo muito bem o que eu mais gosto é de diriji o mais importante nesta profissão onestidade ir responsabilidade repito mais uma vez eu só quero uma oportunidade aminha CNH é A.E tenho o curso MOOP eu ir a minha esposa nos termos fomi

Reply
JULIANO MARCELO 30/09/2020 - 13:14

Já mandei meu currículo duas vezes nessa empresa e nem resposta deram. E como já li em comentários passados a empresa faz todo o processo com o candidato e depois só dizem que o mesmo não se encaixa no perfil da empresa. Aí fica difícil.

Reply
Renato Teixeira da Silva 29/09/2020 - 15:06

Sou Renato Teixeira da Silva moro em Salvador gostaria de ter uma oportunidade na empresa na Impresa tem experiência 15 anos como motorista rodoviário interestadual

Reply

Escreva um comentário