CaminhõesDestaquesMontadorasNotícias

Volvo FH ganha série limitada de despedida na França

Na Europa, a Volvo Trucks apresentou a nova linha de caminhões em fevereiro. No entanto, devido à pandemia, a empresa atrasou a produção do modelo, que começará a ser entregue aos clientes a partir de janeiro de 2021 no continente.

Para celebrar o histórico de sucesso da versão atual da linha FH, a Volvo Trucks França acaba de apresentar a edição comemorativa Unlimited Edition, para os modelos FH e FH, que podem ser encomendados até o final de 2020, marcando os últimos FH dessa geração vendidos no país.

“Sabemos que muitos fãs da nossa marca estão ligados às nossas séries limitadas, por isso decidimos lançar esta série especial. O significado desta série “Unlimited” é deixar aos nossos clientes a liberdade de personalizar totalmente o seu veículo de acordo com os seus desejos, para tornar a experiência de condução ainda mais exclusiva. Por exemplo, todas as cores da carroceria estão disponíveis para que nossos clientes possam se adequar melhor a esta versão final”, explicou Jérôme Flassayer, gerente de produto da Volvo Trucks França.

RECOMENDADO  Eurotrotter, a inovadora cabine leito da Volvo na década de 1980

O que diferencia os modelos dessa edição limitada são apenas os emblemas da cabine e os apliques cromados nas portas e dianteira. Todo o restante é personalizável pelos clientes.

Por dentro o caminhão também recebe acabamento em couro, com o logotipo da Volvo e a bandeira sueca bordada nos bancos.

RECOMENDADO  Raro Volvo FH série Royal Class é colocado à venda na Europa

A série está disponível com motores D13K e D16K, Euro6, com potências entre 420 e 750 cavalos. A cabine pode ser teto baixo, Globetrotter ou a Globetrotter XL.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

One thought on “Volvo FH ganha série limitada de despedida na França

  • Sem palavras

Fechado para comentários.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading