AGT Log contrata motoristas carreteiros rodotrem em Goiás

por Blog do Caminhoneiro

A AGT Log, fundada em 2002, com sede em Uruaçu, no estado de Goiás, acaba de anunciar a abertura de vagas para motoristas carreteiros para operação de veículos 9 eixos e 30 metros. As informações foram publicadas pela empresa nas redes sociais.

A empresa exige Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada na função e conhecimento em procedimentos de entregas, em leis de trânsito e transporte de produtos frágeis.

Os interessados devem enviar currículos para a empresa exclusivamente por e-mail, para o endereço rh@agtlog.com.br.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

2 comentários

James oliveira da silva 02/10/2020 - 09:39

James oliveira da silva sou motorista trabalho com 9 eixo o caso não é capacitação pq isto é o que as empresas exigem de mais é quem não estiver capacitado está fora é simples assim com certeza vai não já está faltando motoristas rodoviário por falta de uma remuneração vamos dizer decente …

Reply
FÁBIO DE ALMEIDA FERREIRA 02/10/2020 - 00:09

Ansioso para chegar o dia de faltar motorista para essas empresas.
Só assim elas tiram alguns reais do bolso para treinar e capacitar mão de obra NOVA, um mundo de gente que tenta entrar pra profissão e não consegue, gasto com habilitação, cursos.
As empresa de transporte acham que todos nasceram com pai carreteiro, ou que todos tem um vizinho carreteiro pra ingressar na área, pra depois suprir suas necessidades.
Meu sonho, é faltar motorista carreteiro no mercado

Reply

Escreva um comentário