CCR ViaOeste possui vagas para motorista de guincho

por Blog do Caminhoneiro

A concessionária CCR ViaOeste iniciou processo seletivo para contratação de motoristas de guincho. De acordo com a empresa, as exigências são ensino fundamental completo, Carteira Nacional de Habilitação da categoria E, além de ser desejável experiência em condução de veículo pesado. Os candidatos também devem residir na região da sede da empresa, preferencialmente nos municípios de Jandira, Itapevi, Barueri, Osasco, Carapicuíba e São Roque.

O envio dos currículos deve ser feito para a empresa na guia Trabalhe Conosco do site www.viaoeste.com.br.

Preenchendo corretamente os dados, o candidato estará inscrito para participar dos processos seletivos da concessionária e, automaticamente, também poderá concorrer a vagas em todas as unidades do Grupo CCR no país, desde que atenda às exigências para o cargo.

O Grupo CCR utiliza a plataforma Kenoby, sistema integrado de gestão de pessoas que concentra todos os currículos cadastrados nos sites das unidades e filtra os candidatos de acordo com os requisitos e qualificações para cada vaga. Com isso, é importante esclarecer que a avaliação de currículos será exclusivamente pelo cadastro nos sites, ou seja, documentos entregues impressos nas bases das empresas ou enviados por e-mail não serão considerados.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

1 comentário

Ronaldo Pereira Davanso 25/10/2020 - 00:44

Trabalho com guincho a 15 anos

Reply

Deixe sua opinião sobre o assunto!