DAF XF ganha nova cor Aurora Orange

por Blog do Caminhoneiro

A DAF passa a oferecer trezes cores para os caminhões XF, recém lançados no Brasil. A novidade fica por conta do Aurora Orange, cor exclusiva para o mercado brasileiro. De acordo com a DAF, a nova cor veio para combinar ainda mais com o design único do modelo.

Os novos DAF XF trazem ainda mais robustez, conforto, segurança e alta tecnologia, aliados a um consumo de combustível até 14% menor em comparação à versão anterior.

“Trabalhamos continuamente para atendermos às necessidades do mercado e dos nossos clientes. O lançamento de mais uma opção de cor, o vibrante Aurora Orange, se soma aos diversos opcionais e acessórios disponíveis para deixar o caminhão da maneira que o cliente desejar. O transportador brasileiro gosta de customizar sua frota e atuamos também para atender a esse desejo”, afirma Antenor Frasson Júnior, Diretor de Vendas da DAF Caminhões Brasil.

A nova cor já pode ser encomendada para os caminhões XF em toda a rede de concessionárias da montadora.

Novo XF

No final de agosto, a DAF apresentou a nova linha XF para o mercado brasileiro. Apesar de manter o design da versão europeia do modelo, a novo XF passou por uma adaptação completa para a nossa realidade, muito mais severa com o caminhão.

O modelo está disponível em versões 4×2, 6×2 e 6×4, com cabine SpaceCab ou Super SpaceCab.

O novo XF tem um consumo de combustível até 14% menor em comparação à versão anterior. Além disso, o caminhão traz novos dispositivos de segurança e dirigibilidade, e é equipado com o novo motor PACCAR MX13, de 12,9 litros, redesenhado para trabalhar em rotações menores e mínimo atrito, garantindo alto torque e potência superior.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!