NotíciasOnibus

Empresa de Canoinhas-SC adquire o primeiro Volare Fly 10 BioSafe

A empresa Vida Amiga, de Canoinhas-SC, é a primeira empresa no sul do Brasil a adquirir um ônibus equipado com soluções de biossegurança BioSafe. O Volare Fly 10 BioSafe será usado para transporte de colaboradores da Fábrica de Papel WestRock.

“Não estamos medindo esforços para cuidar da nossa gente nesse momento de pandemia. Por isso, desde o início do ano, aplicamos medidas protetivas amplas e estruturais para combater o avanço da covid-19 entre nossos funcionários. Já havíamos feito mudanças no transporte de funcionários junto ao nosso fornecedor, para respeitar o distanciamento social e ampliar a higiene dentro dos ônibus. Mas, agora, com o Marcopolo BioSafe, poderemos ofertar aos nossos funcionários mais tecnologia, como medida adicional ao combate na disseminação do novo coronavírus e, assim, continuar a manter nossa gente em segurança”, afirma Ali Abdul Ayoub, diretor Industrial de Papel da WestRock.

Esse ônibus é equipado com um pacote de soluções voltadas à segurança dos passageiros, como configuração interna 1+1+1, com poltronas individuais e dois corredores, para maior distanciamento entre os passageiros, dispenser de álcool em gel, poltronas e cortinas divisórias com tecido antimicrobiano, além da utilização de material antimicrobiano nos polímeros para corrimãos, pega-mãos e demais acabamentos internos.

“Para a Volare, é muito importante e gratificante fornecer um veículo com itens de biossegurança para o transporte de uma das principais companhias catarinenses. Desde o início da pandemia, trabalhamos para desenvolver soluções que colaborem com a retomada segura da mobilidade e das atividades de transporte”, enfatiza Sidnei Vargas, gerente nacional de vendas da Volare.

O Volare Fly 10 tem 10.145 mm de comprimento, com poltronas executivas de 940mm de largura, com tomada USB, sistema de ar-condicionado dutado e dispositivo de poltrona móvel (DPM) para total acessibilidade. Para maior conforto interno, possui sistema de áudio e vídeo com DVD e monitor, porta-copos, porta-pacotes, parede de separação total e itinerário eletrônico.

RECOMENDADO  El camello, o curioso caminhão utilizado no transporte público em Cuba

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading