Hungaro Transportes contrata motoristas carreteiros tanque

por Blog do Caminhoneiro

A empresa Hungaro Transportes, fundada em 1994, de Maringá-PR, acaba de iniciar um novo processo seletivo para contratação de novos motoristas carreteiros, para operação com carretas tanque.

A empresa exige que os candidatos tenham Carteira Nacional de Habilitação categoria E com pontuação em dia, EAR na CNH, Curso do MOPP atualizado, experiência comprovada, e conhecimento de rotas e rodovias.

Os interessados devem enviar currículos exclusivamente para o e-mail contrata.tanque@grupohungaro.com.br, colocando no campo assunto VAGA MOTORISTA CARRETEIRO.

 

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

2 comentários

Jaciel Santos Albuquerque 23/10/2020 - 16:05

O comentario do S.r .Fabio acima…é mto pertinente…eu…sem experiencia…tive todas as portas fechadas…em uma empresa de mgá…um motorista filho de Deus…me aceitou levar em sua viagem passou as primeiras dicas de subir e descer serra…aquela direçáo tranquila de uma carreta carregada etc…resumo…já na volta dessa viagem…já sai pilotando um bi – trem seguindo essa boa alma…depois de um mes…segui sozinho…Obrigado Sepultura…um profissional exemplar…Assim hoje estou no rol dos experientes…Mas tem que persistir…Gosto muito da profissao…grato…

Reply
FÁBIO DE ALMEIDA FERREIRA 22/10/2020 - 18:42

VAI FALTAR MOTORISTA, espero ver essas transportadoras que tem em sua frota 500, 800 cavalos mecânicos chegar o dia de ficarem no pátio por falta de profissional, tenho observado como está o mercado a nível nacional, praticamente todas as transportadora com mais de 10 vagas abertas, quem tá de fora não consegue entrar, investimento com habilitação, cursos e sempre a mesma coisa.
O mercado fechado pra quem está dentro, até agora as transportadora não perceberam que elas estão girando as mesmas pessoas de sempre que já tem experiência.
Profissão super perigosa, 25 dias fora de casa, salário que não é tudo isso, e ainda sim você não vê um plano de treinamento para ingressar novas pessoas com a mente aberta querendo ganhar experiência.

Reply

Deixe sua opinião sobre o assunto!