Kothe Transportes fará ação itinerante para contratação de motoristas carreteiros

por Blog do Caminhoneiro

A empresa Kothe Transportes, fundada em 1970, anunciou que irá realizar uma ação itinerante para contratação do motoristas carreteiros, no mês de novembro.

Para as vagas de motorista carreteiro, a empresa exige Carteira Nacional de Habilitação categoria E, EAR na CNH, Curso do MOPP atualizado, e experiência comprovada.

A ação irá ocorrer nas datas e cidades conforme imagem abaixo.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

50 comentários
3

Artigos relacionados

50 comentários

Francisco bacelar 08/11/2020 - 21:43

É verdade concordo com ums comentários de ums paceros é triste eu já tô com 9 anos numas empresa e já pedi pra ela mi demiti mais não quer e tenho enteresse de fazer parte dessa empresa porque quero volta pra estrada de novo porquê que hoje eu tô e no coletivo é bom tá todias com a família mas vem a saudade da estrada kkkk poristo que já pedi pra empresa mi demeti já 9 anos kk e sou do Piauí e Maranhão porquê tenho casa em timon e Piauí então sou dos dois estados kk

Reply
Gelson 08/11/2020 - 21:15

Boa noite sou mecânico atualmente na linha diesel motor caixa e diferencial mais elétrica e tenho carteira categoria E viajei de 2000 a 2005 com truck hj pretendo voltar pra estrada mas espero ganhar mesma coisa como mecânico

Reply
BRUNO SILVA 08/11/2020 - 17:40

Estou torcendo para que cada dia mais venha faltar motorista no Brasil, assim quem sabe venham reconhecer que todo o sacrifício que o profissional faz tem que ter retorno.E para finalizar eu não motivo ninguém a seguir essa profissão, principalmente meus filhos e pessoas próximas

Reply
Jose Gabriel 08/11/2020 - 16:56

Essa empresa bosta tá presisando não carreteiro eu sou carreteiro tenho 15 anos de experiência e já mandei milhões de currículo pra lar e nunca fui chamado sou profissional nem vício eu tenho essa bosta aí só tem muito e papo furado

Reply
Andre 08/11/2020 - 15:04

Propaganda linda da khote,mais na vida real,o chicote estrala no lombo dos motoristas.

Reply
Ricardo 05/11/2020 - 17:47

É triste ver que as empresas não querem pagar um salário justo para os profissionais do voltante.
Mas a verdade é que elas já estão sofrendo com o mal que elas próprias criaram em não dar uma boas condições de trabalho aos seus profissionais.
Trabalhei durante 20 anos viajando e sabe o que eu ganhei com isso ? NADA !
Não tive vida social, não acompanhei o crescimento das minhas duas filhas, não tive tempo de dar a atenção e ajuda que minha esposa precisou.
Fiquei todos esses anos vestindo a camisa de uma empresa e o que recebi de volta e um pé na bunda, me trocaram por um motorista iniciante que irá receber um valor menor que eu recebia.
Não quero mais essa profissão, é só sofrimento, abri um negócio e em casa todos os dias consigo tirar 10 vezes mais por mês.

Reply
Cláudio 05/11/2020 - 16:10

Vai na transportadora Maroni aqui em São Paulo eles dão oportunidade sem experiência

Reply
Eder De Lima 04/11/2020 - 22:56

Essas empresas estão de sacanagem com os motoristas ,pior ainda são esses motoristas safados sem vergonha na cara que aceitam tudo por causa de caminhões novos ,aceitam trabalhar por comissão só por causa de um caminhão zero. Até parece que o caminhão é dele ,hj passamos por isso por causa desses ai bando de pessoas que não valem nada ,eu não indico essa profissão pra mais ninguém, e ainda falo pra passarem longe da profissão de motorista de caminhão.
Está uma vergonha ,um bando de puxa saco que não tem capacidade de segurar o emprego pelo seu trabalho e vivem puxando saco pra permanecer no emprego ,vergonhoso isso.
Eu quero que falte cada vez mais motoristas no Brasil,quem sabe assim eles comecem a dar valor nos profissionais de verdade.

Reply
Jose Carlos FERREIRA CÂNDIDO 04/11/2020 - 13:26

A falta de motorista no Brasil começa pelo salário. Tem empresa que deixa motorista 60 dias longe de suas família o profissional não aguenta . Eu sou mais um que vou abandonar a profissão sou comissionado. Não tenho salário fixo não tenho diária .entao ficar longe de casa para ganhar uma miséria não compensa mais

Reply
Bodão78 03/11/2020 - 20:07

Tá aí a prova que essas grandes empresas não valoriza os profissionais e tratam os profissionais como um robô,
Que não precisa de folgas ,salários baixos ,pagam salário comissão e se não fizer média não pagam há comissão para o motorista,brincam de bloquear caminhão em cima de pista em movimento em tempo de causar acidentes, incentiva os motoristas a usarem drogas , deixam os motoristas mais de 90 dias fora de casa ,
Obs: não adianta criar escolinha para novos Motoristas se a empresa não mudar esse abito de pagar salário ruim e deixar Motoristas tanto tempo longe da família ,
O que vai acontecer é o cara vai lá para há escolinha para pegar experiência fica lá por um tempo e depois abandona o barco por causa das condições de trabalho que é ruim,

Reply
Teodoro 02/11/2020 - 20:29

eu sou motorista desde 1984 tinha 14 anos qndo já guiava ford F600 do meu , ele fazia transporte de lenha , hj eu já tenho 50 anos , eu fico na torcida pra cada mais que filhos de pais caminhoneiros , não siga a profissão do pai , e cada vez mais faltar motorista no mercado, devido o pouco caso que muitas empresas tem com o transporte da tua própria mercadoria, tbm no transporte das frutas , tbm as cidades não tem apoio nenhum qndo chega a época da tua própria colheita, tbm nos ceasas do Brasil todo , sem chuveiro sem portas os banheiros, uma sujeira da nojo de ver isso , tinha que ter um banheiro só para uso dos profissionais , não ser usado por todo povo que lá trafegam,
Qndo eles perceberem que a falta é grande, vai demorar mais 15 anos pra voltar o normal sobre a falta

Reply
Efigenio Soares Severiano 02/11/2020 - 08:18

Concordo plenamente com o amigo,como ter experiência se a maioria das empresas não dão oportunidade a novos profissionais, trabalho em transporte coletivo urbano a trinta anos e como gostaria de expandir meu leque de opções profissionais.

Reply
Valmello 01/11/2020 - 22:26

Os motoristas são tratados como lixo ,deixam a família trabalham 24 horas pra empresa e ganham um salário que não compensa em nada o sacrifício que fazem , quando meu esposo sai de casa fico desiludida ele ama essa profissão ,faz com todo coracao e é tão desvalorizado.

Reply
gilberto ortiz miotto 31/10/2020 - 11:45

Não adianta comprar caminhão de 700.000,00,se as encruadas do RH fazem prova de caligrafia, psicotécnico,mapa astral,etc e tal . é só coloca o futuro motorista no simulador , treinar a rotina de estrada.e oferecer benefícios como: vale zona, cesta básica ( comida, higiene pessoal, limpeza), cartão alimentação, auxílio combustível,bolsa auxílio ( Educação), convênio farmácia.

Reply
Jhony torres 31/10/2020 - 09:01

Lamentavelmente as empresas de grandes portes estão com falta de profissionais, e a procura!
Profissional que é profissional não se rebaixa a um salário miserável de 1500 reais e meses longe de casa..
Mas antes trabalhar em loja ou posto de combustível e receber esse valor a ter que abandonar a família para receber pouco nas viagens…
Motoristas são tratados como lixo nos pátios de carga e descarga, não tem um local adequado para sua higiene, sem falar que todo tipo de ofensa é permitido ao motorista que é profissional, más se o tal profissional já estressado por tanta humilhação for desabafar à empresa, o mandado é BLOQUEAR.
Grandes empresas, péssima administração.. cachorro e motorista pra eles são a mesma coisa. Lamentável

Reply
Mk 30/10/2020 - 18:05

Sub-emprego é só o que tem na maioria dessas transportadoras. Detalhe, só visam o bolso deles; de quem está enchendo o bolso deles, tipo se lasquem. Agora estão aí loucos atrás de profissionais e o mercado pobre… em meio ao pandemônio(Cv-19). PORTANTO, melhorem a merreca e os benefícios assim, aos poucos os escassos profissionais APARECERÃO.

Reply
walber ARAUJO 30/10/2020 - 14:51

Trabalho avulso,vai pagar taxa pro governo paga pra mim, motorista pra trabalhar tá qui um tu tem boca mole não,moro em Maracanaú pertinho da filial onde vces carrega.meu tel.de contato 85)997558864 Araujo.

Reply
Rhadames 29/10/2020 - 21:47

Não querem motoristas, preferem “youtubers’

Reply
Rhadames 29/10/2020 - 21:37

Muito fácil. Joga um d 11.000 nas mãos dos manos. Se cambiar cruzado, picando fumo, enrolando e acendendo o paieiro, e motorista.

Reply
Cristiano 29/10/2020 - 06:00

Além de salário baixo e diminuindo a cada dia. As empresas estão colocando umas loucas para fazer vários testes onde reprovam motoristas experientes que nunca se envolveram em acidentes ou tiveram passagem pela polícia deveriam colocar as psicólogas para dirigir os caminhões pq elas são responsáveis pela reprovação de 60% dos candidatos

Reply
maike pontes 28/10/2020 - 23:39

Boa noite, as empresas estão com essas dificuldades de fechar o quadro, pois além de reduzirem muito os salários dos profissionais, não dão oportunidades a novos profissionais habilitados e com os cursos exigidos, tenho CNH E desde 2010 experiência em ônibus, e nunca tive a oportunidade de entrar em uma empresa de transporte de cargas, além de ser caro para trocar a CNH ainda tive que me especializar em outros cursos como tpp antigo Mopp e cargas indivisíveis, todos atualizados e com validade extensa, ainda sim bato nas portas das empresas e não tenho oportunidade, lamentável.

Reply
gerson rosa de Camargo 28/10/2020 - 22:51

Gerson 68 anos aposentado CNH AE curso Mopp tem chance

Reply
Paulo César 28/10/2020 - 22:43

Meu Jesus , pelos comentários da pra vê o por quê a classe de motorista não tem valor nenhum. E ainda querem exigir; salários altos; diárias e folgas… Será que pelo menos tem qualificação ?

Reply
Luciana Viana 28/10/2020 - 22:43

Boa noite!!! Semana passada ou foi um pouco antes criaram um número de zap para motoristas se cadastrar pra escolinha nesta empresa, adicionamos o número e nada da pessoa responsável responder as perguntas que fazíamos sobre o cadastro, mandamos por e-mail e nada. Não entendi então porque criaram um zap e e-mail!!!? se o responsável não teve. dignidade de nos dar um retorno. Esta é a empresa.

Reply
Marcus Sousa 28/10/2020 - 22:41

Na Europa eles também estão com falta de motoristas. E o que as empresas lá fazem? Pegam quem quere trabalhar, capacitam a pessoa, pagam um bom salário e tem funcionário por anos. Primeiro mundo. Aqui nessa terra de exploradores e de mente atrasada ficam nessa patifaria. Aqui nesse paiseco de merda, esses empresários não vêem o funcionário como um ativo da empresa. Investem 700.000,00 reais em uma caminhão, depois transportam cargas valiosas e o elo fraco que é o motorista eles pagam 1500,00 reais. Tem mais é que se lascarem mesmo.

Reply
Sérgio Marcelino da Silva 28/10/2020 - 21:46

Sou de Pernambuco tenho chance

Reply
Gilberto D. Mancegozo 28/10/2020 - 21:44

Boa noite a todos.

Empresa Khothe. É muito prazeroso ver na potência que se transformou essa empresa.
Me lembro bem. Araguaína TO final dos anos 90. Era pista simples. Nessa época Eu fazia São Paulo SP a Belém PA Vice e verça entre outros destinos. Com certeza foi com muita luta e sacrifício pra chegar onde chegaram. Parabéns.
Sou residente na Baixada Santista ( Cubatão SP). Tenho sim interesse em fazer parte do quadro de colaboradores.
Tenho:

EAR na CNH
Curso Moop
Estou aguardando oportunidade pra revalidar. Preferencialmente SEST SENAT.
Desde então agradeço a atenção. Obrigado

Reply
Batista 01/11/2020 - 21:58

Essas empresas que estão sempre contratando funcionários tem algum defeito,ou é salário baixo ou os gestores são péssimos ,

Reply
Vera 28/10/2020 - 21:14

Qual a faixa q uma empresa desta está pagando a um carreteiro ?

Reply
Gerson Benedito da Cunha 28/10/2020 - 21:06

Boa noite difícil porque muito querem trabalhar, mais a tal da experiência se as empresas não der oportunidades vai ficar difícil e outra quando pega um motorista com experiência vão sugar o sangue dele.

Reply
Evandro pereira soares 28/10/2020 - 20:59

Motoristas não faltam.O que falta é salário justo,e pra piorar é essa exigência de experiência,pq não capacita o motorista, independente da idade,de uma chance para quem quer trabalhar!

Reply
Enderson 28/10/2020 - 20:40

E em termos de informações adicionais tais como (salário,diária,folgas,benefícios extras e etc.)

Reply
Flávio 28/10/2020 - 20:08

Boa noite!se as empresas não dá oportunidade pra quem tá começando,fica difícil mesmo!!as empresas dizem que tá faltando motoristas,mais não tomam iniciativa de da treinamento para quem tá querendo ingressar no ramo!!muitos jovens já desistiram desse sonho!!tem um custo muito alto pra tirar uma CNH,até chegar na categoria E faz curso,quando chega na portaria da empresa, perguntam se tem experiência!!como se as empresas não dão!

Reply
Eronildo Eduardo da silva 28/10/2020 - 19:56

Deus é mais, KOTHE VIXIIIIIIII…. FIQUEI UM ANO NESSE TREM. DEPOIS DOS DESCONTOS O PAGODE É $900 MÊS. JA COM OS DESCONTOS. O BENEFÍCIO É CAVALO NOVO Q ELES DÃO. ISSO SEM CONTAR A BRIGA Q É PRA IR PRA KSA, DEPOISD TRES OU QUATRO MESES. FUJA DOIDO.!

Reply
Venicio Bueno de Oliveira Blumenau 28/10/2020 - 19:45

Essa empresa so contra noia kkkk e paga um salario de mereca

Reply
Cirilo de Almeida 28/10/2020 - 19:43

Está na hora das empresas chamar os veteranos que foram dispensados,por exemplo eu 65anos larga experiência,mas as empresas só querem os jovens, não aguentam o tranco, não estou generalizando,bora pensar nessa possibilidade,tenho certeza muitos iguais a mim concordam, abraços

Reply
Gilberto Joaquim da Silva 28/10/2020 - 19:24

Olá tudo bem, tenho Grande interesse de fazer parte do Quadro de colaboradores desta Grande Empresa, tenho todos os cursos porém,a experiência não tenho anos mas, estou a disposição e pronto para Realizar e desempenhar essa Função que amo muito e daria a minha vida pela minha profissão. Amo muito o que faço tenho muito amor mesmo e estou pronto mais uma vez viagens.
Resido no RJ mas tenho muito interesse de morar fora da cidade só preciso de uma oportunidade.

Reply
Cirilo de Almeida 28/10/2020 - 19:42

Está na hora das empresas chamar os veteranos que foram dispensados,por exemplo eu 65anos larga experiência,mas as empresas só querem os jovens, não aguentam o tranco, não estou generalizando,bora pensar nessa possibilidade,tenho certeza muitos iguais a mim concordam, abraços

Reply
walber ARAUJO 30/10/2020 - 14:51

Trabalho avulso,vai pagar taxa pro governo paga pra mim, motorista pra trabalhar tá qui um tu tem boca mole não,moro em Maracanaú pertinho da filial onde vces carrega.meu tel.de contato 85)997558864 Araujo.

Reply
Antônio carlos.de Guarulhos 30/10/2020 - 15:17

Antônio Carlos. de Guarulhos maior partes das empresas querem motorista trabalhando como escravo não um salário digno e não querem que os motoristas vão pra casa. Não querem que tenham folga só querem que motorista trabalhem. Eu trabalho com Rodotrem e agora tô largando por causa dessas coisas vou procurar um outra coisa .em feliz mente não tem salário cade os nossos governantes do nosso Brasil que antes da pandemia era motorista o Brasil precisa de vcs e agora.

Reply
Pedro Joel 28/10/2020 - 19:21

Salário baixo poucos hoje em dia quer trabalhar como motorista!!

Reply
Laureano alves de souza 28/10/2020 - 19:14

mendigando motoristas se tivesse um bom salário NEIM vaga teriam este é o futuro do transporte no Brasil tomara que só piore

Reply
A q. Eu. Trabalho. Tem, comtrasil. 28/10/2020 - 21:07

Verdade, se. Essas. Empresas. De. Carreta. ,tivesse uma. Política de. Salário.dercente p os. Profissionais do. Volante, garanto q. Nem. Vaga teriam.

Reply
Antonio nemesio soares 28/10/2020 - 18:03

Como Faso para igresa em uma empresmoro a tão Boa como esa moro rm juazeiro do norte ce meo contato 88 9 9965 0255 gostaria muito fe fase parte de uma empresa grande como esa

Reply
Antonio nemesio soares 28/10/2020 - 17:58

Como Faso para igresa em uma empresa tão Boa como esa

Reply
AURIMAR CESAR GUIMARAES SILVA motorista 28/10/2020 - 17:08

Quero trabalhar com responsabilidade com a empresa tenho todos os cursos moro em Santarém tenha disponibilidade para viagens meu número pra contato 93991567643 aurimar cesar Guimarães

Reply
Marcelo 28/10/2020 - 17:00

Grandes empresas como está devem investir em motoristss sem experiência, dando-lhes treinamento e condições de trabalho

Reply
joao vale 28/10/2020 - 16:02

Com esses salários que pagam pra carreteiro tem coisa melhor pra fazer, e ganha o mesmo valor!

Reply
João Batista Santos Dias 28/10/2020 - 15:30

Boa tarde!Vcs são uma empresa bem cotada no transporte, gostaria de fazer parte da mesma, sou motorista profissional, más a experiência na categoria E,não foi adquirida por falta de oportunidade, dentro dessa Gastão logística que vcs tem , poderiam nos dar essa oportunidade de sermos um colaborador dessa grande empresa.

Reply
Lenoilson Santos de souza 28/10/2020 - 15:03

Bom dia ou boa tarde pra todos vcs Já ouvi falar muito bem dessa empresa gostaria de fazer parte da equipe ficarei muito feliz

Reply

Deixe sua opinião sobre o assunto!