Novorumo Transportes tem vagas para motoristas carreteiros em Limeira-SP

por Blog do Caminhoneiro

A empresa Novorumo Transportes, fundada em maio de 1974 no bairro da Mooca em São Paulo, acaba de anunciar pelas redes sociais a abertura de vagas para motoristas carreteiros. As vagas são para o estado de São Paulo.

A empresa exige Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada de dois anos e disponibilidade para viagens.

Os interessados devem enviar currículos para a empresa exclusivamente por e-mail, até o dia 23 de outubro, para o endereço rh@novorumotrans.com.br, colocando no campo assunto “VAGA MOTORISTA CARRETEIRO“.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

1 comentário

ULISSES MARQUES DA CRUZ 21/10/2020 - 17:20

BOA TARDE ME CHAMO ULISSES SOU MOTORISTA HÁ 19 ANOS , CONHEÇO BEM SÃO PAULO, JÁ TRABALHEI DE TÁXI, JÁ FIZ VARIAS ENTREGAS EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL E NA CAPITAL , TENHO REGISTRO EM CARTEIRA CARTEIRA , TENHO MEI CNPJ , ANTT E O AER NA HABILITAÇÃO E AGORA ESTOU FAZENDO O CURSO DE MOPP PRA VER SE TENHO UMA OPORTUNIDADE NO MERCADO, E AGORA NESTA PANDEMIA TUDO FICOU DIFERENTE E AS EMPRESAS DE TRANSPORTES COM UMA NESCESSIDADE DE MOTORISTA E O QUE PEÇO É UMA UNICA OPORTUNIDADE PARA QUE EU POSSA RETORNAR AO MERCADO DE TRABALHO. NO MOMENTO EM MINHA CASA VIVO DE DOAÇÕES DE VIZINHOS , COISAS QUE NUMCA PASSEI NA VIDA E AO MESMO TEMPO CONSTRANGEDOR EM VER TUDO QUE QUE FIZ AO LONGO DE MINHA VIDA PROFISSIONAL INDO RALO A BAIXO SEM NENHUMA EXPECTATIVA, DESANIMADO E SEM VIDA, MEU FILHO QUERENDO AS COISAS E EU SEM PODER DAR, MAS TAMBEM NÃO VEJO NENHUMA LUZ ADIANTE. SOU CUIDADOSO COM O INSTRUMENTO DE TRABALHO, NO TRÃNSITO E SEI LEVAR O NOME DA EMPRESA COM RESPEITO EM TODA AS EMPRESAS ONDE PASSO . PEÇO UMA OPORTUNIDADE PARA VOLTAR AO TRABALHO E SUSTENTAR MINHA FAMILIA COM TODA A DIGNIDADE QUE SEMPRE TIVE. DEIXO MEU CONTATO CASO QUERAM MEUS SERVIÇOS : 2609-4861/ 98227-2940.

Reply

Deixe sua opinião sobre o assunto!