CaminhõesNotícias

PRF prende cinco saqueadores de carga acidentada no Ceará

A PRF prendeu cinco pessoas por apropriação indébita nesta semana, em São Luís do Curu-CE. Eles haviam roubado a carga de um caminhão que tombou na BR-222.

Quando a carreta tombou, a caixa de carga se abriu e a carga foi derramada sobre a rodovia.

Minutos depois, a polícia abordou quatro veículos no quilômetro 60 da BR-222, em São Gonçalo do Amarante-CE, carregados com cerca de 50 caixas de biscoitos subtraídos da carga acidentada.

RECOMENDADO  BR-101 inaugura novo Ponto de Parada e Descanso para caminhoneiros em Santa Catarina

Quatro homens e uma mulher foram presos pelo crime de apropriação indébita. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

One thought on “PRF prende cinco saqueadores de carga acidentada no Ceará

  • Pois é a.PRF prendeu os saqueadores de carga após acidente, parabéns a PRF, agora o que eu acho interessante que são estas pessoas aí que vão as ruas de cara pontada, fazem manifestacao, reclama dos políticos, chama todos de corruptos etc e tal, mas a corrupção o roubo e principalmente a hipoctesia, emana do povo, não adianta reclamar se agem da mesma forma, garanto que na hora do acidente ninguém se preocupo com o ser humano que conduzia o caminhão, a vida que estava la, talvez machucado e preso as ferragens clamando por ajuda, se preocuparam em roubar, e badernar, povo maldito desse pais,.por isso que essa merda chamada Brasil nunca vai se livrar do câncer instaurado na nacao, câncer corrupção, hipocresia, desvalorização do ser humano, da vida, aqui um cachorro tem mais valor que um ser humano.

Fechado para comentários.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading