Quimitrans contrata motoristas carreteiros em Guarulhos-SP

por Blog do Caminhoneiro

A empresa Quimitrans Transportes e Logística, fundada em 1994 em Guarulhos, no estado de São Paulo, acaba de anunciar pelas redes sociais a abertura de vagas para motoristas carreteiros.

A empresa exige Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada no transporte rodoviário de, pelo menos, 3 anos, curso do MOPP atualizado e disponibilidade para viagens.

Os interessados devem enviar currículos para a empresa por e-mail, para o endereço adm.rh01@quimitrans.com.br, destacando no campo assunto “VAGA MOTORISTA CARRETEIRO“.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

4 comentários

Adriano 20/10/2020 - 03:17

Bom dia, eu também não tenho experiência com carreta e percebo que as transportadora realmente não dão oportunidade,os motoristas com experiência não aceitam qualquer vaga ou até mesmo empresa pelo fato de estarem muitos anos nas estradas, porém na minha opinião ,acho que as presas só tem a perder,pois tem muitos profissionais que se dedicaram e gastaram dinheiro pra poder trabalhar com carreta,mas não tem uma oportunidade se quer de preencher uma ficha,isso quando as gerenciadoras de risco não barra o cidadão. Então eu digo que quem tem fé,continue persistindo,pois uma hora um abençoado abre as portas pra esses merecedores sem experiência com carreta.

Reply
Ari doniseti Braga Rosolen 17/10/2020 - 22:16

Dizem que o problema da transjordano é quando a pessoa sai de folga quando volta tem que pegar outro frota , é por isso que não para ninguém….

Reply
Vladimir Roberto Pereira 16/10/2020 - 13:59

Boa tarde! Transmaroni T Brasil, oferece oportunidade para trabalhar com carreta. Porém precisa comprovar ter mínino experiência: ônibus, caminhão

Reply
Altieri Benedito da Silva de Jesus 16/10/2020 - 04:58

Alguém indica em SP alguma transportadora que de oportunidade para quem nao e da carreta aprender a trabalhar com tal?Essas transportadoras nao dao chance p ninguém começar

Reply

Escreva um comentário