A empresa Real Guindastes, fundada há mais de 30 anos em Nova Lima-MG, acaba de anunciar pelas redes sociais a abertura de vagas para motoristas carreteiros.
A empresa exige Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada em carteira, ensino fundamental completo e disponibilidade para viagens. Os candidatos devem residir na região de Ouro Branco-MG
A empresa oferece salário compatível, vale transporte, vale refeição, cesta básica, auxílio café manhã, plano de saúde, plano odontológico, e seguro de vida.
Os interessados devem se candidatar às vagas pelo site da empresa, no endereço https://realguindastes.com/trabalhe-conosco/ ou enviar currículo para o e-mail curriculos@realguindastes.com.
COMENTAR
QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO