Tora Transportes está contratando novos motoristas carreteiros em Contagem-MG

por Blog do Caminhoneiro

A empresa Tora, com mais de 45 anos de atuação no mercado de transportes e logística no Brasil, acaba de abrir processo seletivo para contratação imediata de motoristas carreteiros em Contagem, Minas Gerais. As informações foram publicadas pela empresa nas redes sociais.

A empresa exige que os candidatos tenham Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência como motorista carreteiro com comprovação em carteira de trabalho, Curso do MOPP atualizado, e residência em Contagem ou regiões próximas.

Os candidatos interessados devem enviar currículos exclusivamente por e-mail, para o endereço rh@tora.com.br, colocando no assunto “VAGA MOTORISTAS CARRETEIRO – CONTAGEM”.

Maiores informações no Whatsapp (031) 99125-3873.

O processo seletivo vai até o dia 13/10/2020.

 

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

5 comentários

Zé Cueca 14/10/2020 - 11:02

saudades da antiga Trans OTO de MG, essa empresa transportava quase que exclusivamente para a ex. Mannesmam, porém com a abertura para outras empresas, a OTO não conseguiu sobrevier.
A OTO contratava o motorista que tinha de fazer pelo menos umas três viagens acompanhado por um motorista mais antigo e ser liberado para tocar sozinho por esse treinador, os acidentes quase não existiam naquela época com a OTO.
Todos seus funcionários eram tratados com respeito e tinham os melhores salários existentes, quem treina leva o empregado a fazer exatamente como a empresa deseja, mas hoje isso não existe mais, coloca o bruto sob a responsabilidade de uma pessoa sem nenhum treinamento, faz um seguro para o patrimônio e deixa o empregado a deriva para fazer bem como entender!
Motorista da OTO dormia em hotel e todos tinha uniformes com camisa branca e gravata, muitos sonhavam em trabalhar nessa empresa! Como eram orgulhosos por trabalhar na OTO< bons tempos!
Mas como o importante é o lucro, elas acabaram pôr sucumbir!

Reply
Rennato lopez 12/10/2020 - 21:47

Concordo plenamente Renato muitas empresa recusa um recém habilitado na categoria E Não gostado de da oportunidade mas sabendo elas que os carreiros estão ficando velhinhos muitos aþe ficando cansado de tanto fica viajando e deixando a família pra trás então vai chega uma hora que eles não vão mas acha esses velhinhos e vão atrás dos novinhos e vão receber muito não na cara

Reply
Renato Barbosa de Moura 10/10/2020 - 22:01

Sei que não é fácil colocar caminhão valioso nas mãos de quem não sabe conduzilo, más às empresas deveria dar oportunidades a quem realmente queira entrar para profissão.se não derem oportunidade hoje amanhã não vai ter o profissional qualificado que procuram.

Reply
Sidiney 08/10/2020 - 05:47

Só a categoria EE gastei dinheiro pra troca só por não ter experiência na carteira como carreteiro vcs não dão oportunidade como o Brasil vai recrutar novos motorista se todo vão envelhecer um dia aí eu quero ver Brasil e vc empresário vai ter que coloca seu filho pra conduzir a carreta da sua empresa irmão todos merecem uma oportunidade com vc não foi assim meu nome sidiney moro na Bahia e só carreteiro pronto

Reply
Vagner Bruno Gomes 07/10/2020 - 20:37

Eu tenho carteira E desde 2011 mais não consigo trabalha pq toda impresa só que motorista que já tem esperiencia .se ninguém me pega pra trabalha como q eu vou pega esperiencia.???eu acho isso uma injustiça pq as impresa tinham que dá uma oportunidade pra que agente possa aprende e se proficionalizar. No serviço tenho muita vontade de trabalha com carreta mais só tenho esperiencia com caminhão truk não com carreta.sou de Iporã PR …..

Reply

Escreva um comentário