CaminhõesMontadorasNotícias

Transportadora compra 20 caminhões Scania R 540 pela internet

A pandemia do coronavírus criou uma série de novos desafios, que muitos achavam que não poderiam ser vencidos. Apesar disso, com resiliência, a maioria das empresas conseguiu saiu da crise mais forte do que antes.

Visando manter a mesma proximidade e qualidade do atendimento, mesmo que de maneira remota, a concessionária Scania WLM Quinta Roda, de Sumaré, em São Paulo, desenvolveu uma operação virtual para negociação de caminhões.

Foi usando esse sistema que a empresa Transporte de Cargas Los Rodrigues adquiriu 20 caminhões Scania R 540 6×4, para tracionar implementos rodotrem. Todos os caminhões também tem planos de manutenção premium da Scania.

RECOMENDADO  Em 4 estados, Transpanorama contrata motoristas carreteiros

“A Scania em momento nenhum deixou de nos atender com rapidez e qualidade, como sempre tem atendido. As reuniões que precisaram ser feitas foram feitas, assim como as videoconferências com a concessionária, os vendedores e a fábrica. Até aqui a Scania nos apoiou no sentido de não deixar de nos atender por causa da pandemia”, destaca Marcelo Fernando Rodrigues, proprietário da Los Rodrigues.

Os veículos da empresa rodam por estradas do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Goiás, Pará e Paraíba, principalmente transportando grãos e fertilizantes.

Os veículos, que renovaram parte da frota da empresa, receberam também diversos acessórios para agradar os motoristas, como geladeira, ar-condicionado estacionário, pintura personalizada, rodas de alumínio, defletores de ar e saias laterais.

RECOMENDADO  R$ 2,29 por tonelada/hora: Valor do tempo adicional de carga e descarga é atualizado pela ANTT

Os caminhões também receberam planos de manutenção Scania. “A venda se completou com a aquisição do PMS Premium Flexível para a manutenção dos veículos, uma solução completa quando se trata de caminhões Scania”, explica Alan Frizeiro, Gerente de Vendas de Soluções da Scania no Brasil.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

5 thoughts on “Transportadora compra 20 caminhões Scania R 540 pela internet

  • Armando Nazareno Matos da Silva

    Caminhão na vó não é sinônimo de salário bom ilude alguns novatos sem experiência motoristas que tem vergonha na cara não se vende por caminhão novo e trabalho escravo!

  • Essas montadoras agradando motorista com ar condicionado que é mais que obrigação deles! Defletor de ar e rodas de alumínio é estética não melhorou nada! O empresário nem se fala nem falou em melhorar o salário ou as condições de trabalho da equipe!

  • Cláudio Roberto Ribeiro de Carvalho

    Que me financie mé um a gas

  • Cirival schvantz

    E o meu sonho

  • Os empresários compra caminhões novos mais não não tá nem aí pro motorista não tem salário nem benefícios eles querem que trabalhamos dia e noites pra pagar estes caminhões e de lucro pra eles aí eles contrataram estas pessoas sem experiência treina é põem pra trabalhar

Fechado para comentários.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading